18 janeiro, 2017

Resenha Seriados #17: Shadowhunter- Adeus Ligação Parabatai




   Oi gente tudo bom com vocês? Com todos caçando Jace como se fosse um fugitivo da lei o clima no instituto ainda está tenso, Alec continua a piorar e a preocupação com ele só faz aumentar para sua irmã e Magnus. Além dos problemas que conhecemos Camille a rainha dos vampiros prepara uma guerra contra Raphael e o clã de Nova York juntando assim todos os criados por ela. Os Lobos estão querendo vingança pela morte de uma de suas integrantes. Preso em suas lembranças Alec sofre e todos sentem pela sua vida, o único que pode salva-lo é Jace, mas ele ariscara ser capturado pela clave pelo seu parabatai? Vem comigo descobrir tudo do episódio de hoje.


     A ligação parabatai é algo muito intenso para duas pessoas, pois é uma ligação de duas almas para sempre, depois do desaparecimento de Jace, Alec vem sofrendo e ficando cada vez mais fraco depois da tentativa de localiza-lo por meio da pedra feita pelas irmãs de ferro. Ao chegar no estado de deliro ele acaba ficando mais fraco e mais envolvido com as lembranças.


    Depois de fugirem pelo portal Jace e Clary acabam sendo separada no processo, ela consegue voltar para casa, já ele acorda na costa ao lado de um corpo pensa ele ser o da “irmã”, mas no caso era da loba no qual Valentim matou. Envolvendo então a policia e Luke o clima entre a alcateia e o shadowhunter fica mais tenso do que esperado e muito sangue parece está por vir.


   Quando Clary chega no instituto é logo posta em uma sala para interrogatório por Aldertree. Já Jace busca por um lugar seguro e o máximo que consegue é entrar num bar regido por lobos e acaba se metendo em uma fria, ao ser atacado por eles sem nem querer puxar briga nem nada. Chegando a ir para hospital e ser alvo de perseguição o único objetivo dele é chegar no loft de Magnus no Brooklyn para salvar a vida de seu parabatai.



     Lutando para salvar a vida de Alec, Jace corre o maior dos perigos e ao chegar no loft põe – se a cooperar com seus amigos para trazer seu irmão a vida. Se ele consegue ou não e se vai sair livre depois vão ter que assistir o episódio para saber só posso saber até aqui. Espero terem gostado dessa resenha e até próxima quarta. 

2 comentários:

  1. No livro a ligação deles dois é muito linda, mas não sei a série está conseguindo mostrar isso muito bem. Enfim, gostei da resenha sobre o episódio.
    Beijos!
    vaiumspoilerai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a séria está se esforçando pra mostrar, tanto que nesse episódio os flash backs foram de emocionar, mas nos dias atuais ele ainda pecam um pouco por conta da distancia que esta tento entre os personagens. Que bom que gostou da resenha.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.