11 janeiro, 2017

Resenha Seriados #16: Shadowhunter – Uma Porta Na Escuridão





   Oi gente para a resenha de seriados de hoje iremos falar sobre o segundo episódio da saga Shadowhunters. Com a caçada a Valentim mais forte e no comando de Aldertree tudo ficara mais intenso. O convívio acirrado de Clary com Jocelyn perante cada informação nova sobre seu irmão deixa o clima tenso entre mãe e filha. Alec por um lado sente falta de seu parabatai e busca de todas as maneiras de se conectar a ele para obter sua localização. A base de pequenos passos todos vai tentando se encontrar nessa guerra e chegar a origem do problema e destruir. Vem comigo saber mais


  Ao começar a perseguir e matar membros do submundo que perante o julgamento de Valentim estavam fazendo algo de errado, o clima começa a esquentar porque Clary, Jocelyn e Simon presenciam uma das cenas de matança a uma vampira, a mesma cometeu vários crimes. Ao retornarem para o instituto mãe e filha tem uma discussão e Jocelyn mostra à filha as experiências com sangue de demônio feito no feto pelo próprio pai.


  Quando Lidia informa aos shadowhunters do ataque eminente de Valentim atrás de lutadores profissionais para recrutar para a formação de seu grupo de shadowhuters com sague de demônio. Todos se preparam para proteger os mundanos a ferro e fogo. Neste momento Clary é tirada de cena por não ter os treinamentos adequados segundo o diretor do instituto, fazendo a se sentir inútil em mais uma parte de sua vida onde pensava ser importante ou ter importância.


   Com todo mundo se sentindo ameaçados pelos interrogatórios e por alguns membros do submundo estarem sendo delatados e fugindo de vista, falar certas coisas se tornam problema até mesmo para aqueles que desejam ajudar. Buscando assim por algumas figuras importantes como a líder dos vampiros Camille.


    Ao ser sequestrada por uma amiga muito querida Clary acaba sendo levada pelo seu pai, sendo assim Jocelyn vai usar de artefatos antigos e ligações parabatai para trazer todos de volta em possível segurança. Para saber mais sobre este episódio espero que assistam, pois já falei de mais. Espero que tenham gostado e até o próximo post.



4 comentários:

  1. Olá, não conheço a serie... mas parece muito boa! parabéns pela resenha! amei seu cantinho.

    http://www.desenrolosdamorena.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Adorei a primeira temporada da série, mas ainda não assisti nenhum episódio da segunda temporada, quero terminar de ler a série de livros primeiro. Sei que quem esta acompanhando esta dizendo que não tem a ver com os livros, mas mesmo assim, vou terminar de ler os livro primeiro, falta apenas dois.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada pela série literária, pelo filme e agora pela série! Gostei muito da primeira temporada e ainda não assisti a segunda, mas em breve irei assistir!
    Adorei a resenha!

    HOJE É DIA DE LIVRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada está melhor que a primeira, então assiste logo visse

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.