02 janeiro, 2017

Resenha Seriados #14: Scandal



   Oi gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje desembarcaremos direto em Washinton na vida de Olivia Pope uma advogada que acabou de sair da Casa Branca, abriu sua firma e permaneceu com os romances proibidos bem atualizados.  Seguindo com seus trabalhos na firma ela atende aos políticos e a casos policiais ou não prestes a serem expostos na mídia sem suas devidas conclusões. O que ela não sabe é que um dia será alvo da mídia. Vem comigo saber mais.


    Olivia Pope uma advogada que pouco sabe sobre seu passado, mas que em cima de mentiras cava casos em busca da verdade. Ao sair da Casa Branca ela abre sua própria firma, nesta recebe casos polêmicos envolvendo políticos e outras causas antes de serem divulgadas pela mídia.


   Trabalhando com os melhores advogados da capital ela conseguiu por muitas vezes livrar, por meio de estratégias os piores erros das pessoas mais influentes dentro e fora da política. Pope soluciona os problemas de todos aqueles que a procuram sendo assim respeitada e idolatrada por muitos e odiada por alguns.


    Tendo ainda assuntos pendentes na Casa Branca e relacionamentos um com o homem mais influente do mundo e um amante, o mesmo faz parte de uma equipe próxima ao FBI, mas que tem propósitos diferentes, o nome dala B613. A B613 é mais do que uma organização ou equipe ela esconde segredos de estado e mortes não relatadas, o chefe de tudo isso é um segredo.



   Vivendo por parte sobre uma mentira a respeito de sua família ela acaba investigando coisas secretas e em caso de esta certa sobre suas suspeitas pode ter um final um não tanto feliz.  Se quiser saber mais sobre as cinco temporadas de Scandal e assista na netflix ou online. Espero que tenham gostado e deixem seu comentário. 

3 comentários:

  1. Parece muito bom esse seriado, sempre vejo o Thriller e tenho vontade de vê, mas, infelizmente no momento não tenho tempo de acompanhar algo tão longo e para começar e não terminar.. é melhor nem perder tempo. Sucesso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seriado é muito bom mesmo, quando tiver tempo da uma acompanhada vale a pena de mais.

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse seriado, mas através dessa sua resenha achei bem interessante, e olha que nem faz o estilo das séries que costumo assistir ♥ adorei a dica, tava mesmo querendo conhecer novas series. Bom saber que tem no netflix!
    Beijos

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.