04 janeiro, 2017

Resenha Seriado #15: Shadowhunter - Culpa Nas Veias




Oi gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje começa com a chegada de Valentim a Nova York e os segredos vindos junto com ele. Para Clary que já tem um conhecimento do seu novo mundo tudo está por se encaixar. O perigo são os planos de seu pai e de deus soldados com sangue de demônio.  Lidar com um turbilhão de novas regras e um perigo eminente é algo estressante para todos principalmente para Clary, Isabelle, Alec e os outros. Vem comigo saber mais.



Logo após descobrir a verdade sobre Valentim ser seu pai, Clary tenta lidar com a ideia de ter uma figura tão maligna em sua vida, mas o que mais mexe com suas estruturas é saber que tem um irmão.

Com as verdades aparecendo Jocelyn tenta por os relacionamentos em ordem com sua filha, esperando a compreensão a respeito das novas regras sobre sua educação.


O relacionamento entre o grupo está meio conturbado pelos acontecimentos, com os interrogatórios e o disse me disse a pressão é grande alguns tentam fugir e se abrigam com os amantes, sendo assim o caso de Alec e Magnus.

A aglomeração no instituto a respeito das missões indevidas e do sumiço de Jace, força Marise a respeitar as ordens da clave e receber um novo diretor. Nesta nova administração salvar Jace e  provar sua inocência será uma missão difícil.

Com uma eminência de uma guerra contra os shadowhunters e o exército de Valentim, tempos difíceis estão por vir. Espero que tenham gostado dessa resenha e assistam a nova temporada de shadowhunter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.