12 dezembro, 2016

Resenha Seriados #11: Bruxas De East End




   Oi gente tudo bom com vocês? Hoje iremos direto para East End uma cidade que abriga uma poderosa família de Bruxas, as Beauchamp. Cada uma delas guarda um segredo, mas a história gira em torno da duas filhas de Joana, Freya e Ingrid, que nesta vida desconhecem sua real natureza. Ao saberem o que realmente são, coisas novas irão acontecer e com elas o perigo eminente a cada esquina. Quer saber mais vem comigo.



   As Beauchamp sempre estiveram presentes em todas as décadas, sendo uma vida diferente da outra. Mas essa é a mais importante de todas, pois as meninas viveram mais de que trinta anos. Como assim? 


   Freya e Ingrid, sempre viveram juntas como irmãs em todas as vidas e morreram jovens.  Nesta vida o curso da história para elas será diferente porque terão conhecimento de sua natureza missa tarde do que se imaginava, pois só assim viveriam mais.


                                    Resultado de imagem para bruxas de east end seriado


   East End desde muito tempo foi o palco desta história, desta vez não foi diferente. Para Freya é apenas a cidade onde ela vive e o local onde espera se casar com Desh seu noivo, até o momento que seu irmão Kilian aparece para dar as condolências ao casal e mexer com o coração da noiva. Já Ingrid vê a cidade como um lugar cheio de histórias para contar e é nela onde baseia sua tese de mestrado, sempre muito estudiosa ela nunca se interessou pelos rapazes.



   Com a chegada de Wendy sua tia, as meninas não só saberão de seus poderes e sua natureza como terão uma professora e aliada. Ao ensinar as meninas a usar seus poderes Wendy devolve a elas um capítulo de sua vida retirado por sua mãe.

                                 Resultado de imagem para bruxas de east end seriado

   Vivendo com a magia, se divertindo e quebrando a cara com ela, as jovens Beauchamp finamente tem conhecimento mesmo que tardio de sua natureza. Dessa forma poderão agora ajudar a família e lidar com seus próprios problemas usando da magia como aliada. 


   Usando da denominação de bruxas e tendo conhecimento de sua natureza elas viveram juntas grandes aventuras tendo a morte à espreita. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário. 

Um comentário:

  1. A serie parece ter uma proposta bem estilo Girlmore Girls, pelo que li aqui no que vocÊ descreveu... Vou procurar saber mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.