28 dezembro, 2016

Resenha Seriados #13: Sherlock Holmes- A Queda De Reisenbach



   Oi gente tudo bom com vocês? O post de hoje é mais uma resenha sobre um episódio do seriado Sherlock Holmes muitas coisas estão para acontecer em um só caso. Para começo de conversa James Moriarty invade os sistemas operacionais os três lugares mais seguros do mundo, Torre De Londres onde se encontram as joias da coroa, o Banco da Inglaterra e a Prisão de Petion Ville.  Isso apenas para chamar atenção, pois o foco é o sumiço dos filhos de um embaixador importante, raptados então o governo chama Sherlock para ajudar. Todas as pistas de cada ocorrência leva ao Sherlock como se estivessem tentando o incriminar. Vem comigo saber mais.


   Quando todos te incriminam o que te resta? Sherlock caiu em uma armadilha de James Moriarty, o mesmo tem o único objetivo de provar ao mundo Sherlock ser uma faça. Com os três locais mais seguros da Inglaterra sendo invadido, ele acaba se perguntando como Moriarty conseguiu cometer tal crime saindo impune?


   Depois de toda a confusão com as invasões, os filhos de um embaixador somem, a polícia chama o nosso detetive mais competente claro, Holmes acha todas as pistas ocultas e soluciona o caso. Mas ainda assim com o sumiço dos menores resolvido o vilão continua a solta. E a policia acaba se voltando contra os mocinhos.


  Com tanta pressão em sua mente Holmes sabe que esta certa, mas todas as evidencias, ainda sim se voltam contra ele. Entendendo todas as piadinhas do Moriarty, a ultima cartada e o desfecho desta história se resumem a um fim sem volta, uma solução finita. Claro que tudo pode ser forjado e nada seria diferente.



   Para uma cartada do vilão, nosso detetive tinha duas a frente e este não será o fim, nem o ultimo adeus de Sherlock Holmes. Pois não acreditem ele ser uma farsa. Espero que tenham entendo um pouco deste caso e o grande finale desta história. Se gostaram deste episodio ou desta resenha deixem seu comentário a baixo. 

Um comentário:

  1. Uau, tô vendo um monte de gente falando sobre essa série! Ultimamente não tenho tido muita paciência pra séries, mas tô lendo um dos livros de Sherlock Holmes e, na boa, o cara é sinistro! Melhor detetive que você respeita haha!

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.