26 dezembro, 2016

Resenha Seriados #12: Sherlock Holmes – Os Cães De Baskerville



Oi gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje será meio diferente, pois ao invés de descrevermos o seriado de Sherlock Holmes no geral iremos falar de um caso dentro do universo investigativo da produção, já que descrever três temporadas chega a ser meio complicado. Os Cães De Baskerville provem do experimento H.O.U.N.D que usa de um alucinógeno impregnando no ambiente fazendo com a vitima alucinar coisas não presentes no local. Sendo assim um rapaz procura Sherlock e seus serviços para investigar a morte de seu pai, veiculada com este experimento. Vem comigo saber mais.


Em uma manhã qualquer Sherlock Holmes aparenta estar um pouco agitado, pois Watson escondeu seus cigarros. Sem um caso para resolver a inquietação, mas um jovem chamado Henry Knigth morador de um vilarejo chamado Grimpen que fica muito próximo de uma base militar onde experimentos com animais são realizados, a famosa, Baskerville.


Ao mostrar uma matéria feita para a tv sobre o caso de sua vida e a morte de seu pai em função das criaturas subjugadas a tais experimentos. Sherlock como sempre prefere a narrativa do cliente então pede para parar o vídeo e que ele comece a falar.


Ficando então interessado pelo caso, Holmes se dirige ao vilarejo e começa a investiga e ligar as narrativas dos elementos com os fatos obtidos na visita a base de Baskerville, o local do ataque e outros possíveis fatos e pistas validas.


Quando quase ou tudo começa a se encaixar, Holmes e Watson começam a notar as ligações entre as palavras ditas sendo elas Liberty e In. Pensando um pouco mais e indo a fundo percebem que tudo faz parte de uma composição de elementos ligada ao experimento secreto do governo.


Com todas as evidencias e possíveis suspeitos Sherlock monta o caso em sua cabeça e busca o suspeito de tudo isso. Mas se quiser saber o desfecho dessa história recomendo assistirem ao episódio. Espero que tenham gostado da resenha e até próximo post.


2 comentários:

  1. Adoro esse episodio de Sherlock e acho super bacana a criatividade com que o roteiro usou a historia do livro "O Cão de Baskerville", que é ótimo, pra criar esse episodio sensacional.

    Abraços

    Resenha Jogador Nº1
    {Des}Construindo o Verbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse episodio sensacional e meio complicado de entender, mas depois pequei uma paixão pela história.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.