19 dezembro, 2016

Resenha Livros #37: As Aventuras de Sherlock Holmes





  Oi gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje iremos falar sobre o maior é o melhor investigador de Londres, onde para ele não existe caso complicado e tempo ruim. Com sua memória fotográfica e detector de falhas, elege se seu cliente é ou inocente. Vem comigo saber mais.


 Durante os tempos da guerra mundial em Londres, Sherlock Holmes atuava como investigador particular com ajuda do seu melhor amigo Dr Watson. Pegando os maiores e os mais simples casos. 


 Usando das suas técnicas de memória fotográfica, alta percepção de detalhes, o investigador busca procurar todas as pistas fornecidas a ele para solucionar suas investigações.


 Sendo muito pragmático em tudo que faz traçar trajetória dos acontecimentos e monta todo o quebra cabeça para obter suas respostas, não sendo muito fácil as vezes. Pois temos de levar em conta que todos mentem e na mentira que são pegos.


 Solucionar casos como desaparecimentos, mortes, agressões, assaltos e outros tipos de crimes envolvendo homens ricos e famílias complicadas ele trava guerras para ter tudo que precisa.


 Sherlock Holmes desenvolve suas pistas com tudo que absorve e muitas vezes acaba destruindo famílias e as vezes devolvendo sua dignidade diante dos fatos. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.