05 dezembro, 2016

Resenha Filmes #24: Casa Comigo?


   Oi gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje vamos falar sobre o filme Quer Casar Comigo, cota a história de Anna uma jovem decoradora com o sonho de casar e compra o apartamento perfeito com seu namorado. Porém uma reunião de negócios o leva para a Irlanda e ela sente sua falta ao ponto de fazer uma viagem super arriscada de um vilarejo para a cidade de Dublin, neste trajeto ela conhece Decan um local super grosso que acaba atraindo sua atenção e seu coração. Vem comigo saber mais


   Anna uma jovem decoradora está apaixonada por Jeremy, juntos tem planos de comprar um belo apartamento e morar juntos. Em um jantar antes da viajem ela pensa que será proposta em casamento, mas acaba não sendo e ele segue para Dublin na Irlanda.


Resultado de imagem para Casa comigo filme


   Ao perceber a necessidade de se casar ela busca na internet sobre um antigo costume irlandês, o mesmo fala sobre as mulheres pedirem seus companheiros em casamento no dia 29 de fevereiro do ano bissexto. Sendo um ano bissexto Anna pega o primeiro vou para a Irlanda.


   A caminho do país coisas dão errado e acaba por enfrentar um logo caminho de barco do País de Gales até um pequeno vilarejo irlandês onde conhece um homem chamado Decan que se oferece para levá-la a Dublin.

                                   Imagem relacionada

  As condições de uma longa viagem será a aproximação dos dois mesmo a base de brigas. Três dias de viagem tudo pode acontecer. Será que Anna chegará a casar com seu namorado ou com um homem que acabou de conhecer?


  Se acham possível se apaixonar em três dias assistam ao filme e espero que tenham gostado da resenha.


2 comentários:

  1. Não me consigo lembrar do nome cá em Portugal, mas eu adoreeei este filme!!
    Super cliché, talvez, mas não deixa de ser adorável, para ver embrulhada na manta!
    Beijos. Gostei do blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é lindo mesmo, quando se lembrar do nome me conta vou adorar saber, ah e que bom que gostou do blog fico feliz.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.