08 dezembro, 2016

Opina Aí #12: Quer Casar Comigo?





Oi gente tudo bom com vocês? A opinião de hoje é sobre o filme “Quer Casar comigo?”. O mesmo fala de uma jovem que vai até a Irlanda pedir seu namorado em casamento, mas acaba se apaixonando por um local chamado Decan. Iremos então analisar o contexto da história, os cenários usados, personagens e outras coisas sobre a produção. Vem comigo saber mais.


O filme " Quer Casar Comigo?" é mais um daqueles romances água com açúcar, mas que contém um diferencial, mesmo falando de uma jovem decoradora aparentemente feliz com seu relacionamento e está suposta a viajar para propor o companheiro em casamento. Coisa muito clichê em romances, conta com a busca por costumes do país onde ele foi, no caso Irlanda, trazendo para a produção um contexto histórico do local.


Quanto a linearidade, podemos perceber uma obra sem muito cortes e com uma continuidade agradável, pois se consegue compreender facilmente a história por sua narrativa e notar a boa continuação de uma cena a outra.


Ao chegar a Irlanda põe-nos perceber junto com a personagem principal. a beleza do local pelo bom aproveitamento das cenas de fundo, favorecidas naturalmente bela beleza dos vilarejos e pelas filmagens. A aparição do castelo no filme nos remete mais uma vez a história dos reis e nobres irlandeses trazendo uma bela imagem junto com informações, mesmo que fictícias.


Os personagens foram muito bem escalados e atuaram muito bem, pois tanto percebemos a mudança de uma patricinha, meiga e acomodada em uma mulher forte e decidida quando se vê dependendo de si mesma para chegar a Dublin, cotamos com Decan um irlandês grosso e muito impaciente, Jeremy o namorado da principal que faz papel de um homem atarefado e meio disperso e dos coadjuvantes muito gentis e bons atores. 


O filme vale muito a pena assistir mesmo sendo mais um romance água com açúcar, pois as vezes produções assim vale a pena em certos momentos. Recomendo fortemente que assistam. Espero terem gostado e deixem seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.