07 novembro, 2016

Resenha Filmes #21: Doutor Estranho





Oi gente tudo bom com vocês? O filme de hoje é esperado por muitos, Doutor Estranho. Onde um cirurgião bem sucedido o doutor Stephen Stranger sofre um acidente e depois de vários procedimentos na mão, ele decide ir para os himalaias para se curar e acaba virando um poderoso mago.  Ao se tornar um acaba lindando com uma força maligna das divisões mais obscuras. Será mesmo um ex cirurgião capaz de impedir a degradação do mundo?



Doutor Stephen Stranger era um dos maiores e mais bem sucedidos cirurgiões de Marathan. Após uma desatenção no trânsito ele acaba sofrendo um acidente de carro, as consequências da derrapagem do automóvel foram danos gravíssimos a suas mãos. 


Resultado de imagem para doutor estranho filme


Ao chegar no hospital onde trabalha é tratado pelo melhor cirurgião, mas os procedimentos não o agradam e ele tenta de tudo para melhorar suas mãos. Quando descobre que um rapaz que sofria de paralisia total se curou, ele p procura e vai buscar nos himalaias o tal tratamento.

                                           

Chegando a Kamar taj ele se encontra com a anciã, ela o mostra os poderes da mente sobre seu corpo, esses tais podes curaram várias pessoas. Indo além da cura, buscou por mais conhecimento.

                                              Resultado de imagem para doutor estranho filme


Com todo conhecimento adquirido e algum preparo sobre suas técnicas, se achou então preparado para combater Dormammu. Que por meio de subjugados tentam atacar a todo custo os centros espalhados pelo mundo.



                                       Resultado de imagem para doutor estranho filme


Será que de um simples aluno Doutor Estranho como passou a ser chamado passará a cuidar de todos os assuntos e ameaças mágicas do mundo? Espero que sim. Se gostaram dessa resenha comentem e divulguem. Até a próxima. 


4 comentários:

  1. Estou muito afim de assisti-lo. Adorei sua resenha sem spoiler hahah

    Beijos no coração!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim é um ótimo filme, ah que bom que gostou da resenha fico feliz.

      Excluir
  2. Eu assisti o filme ontem e gostei muito. Agora, lendo sua resenha, me lembrei de coisas que eu já tinha esquecido (memória ótima, a minha). Amei o post, de verdade <3

    Beijos, Emy
    http://geekgirluniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou da resenha, o filme tem muitos detalhes mesmo é difícil lembrar de tudo. Mas é normal. Obrigada por comentar *-*

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.