16 novembro, 2016

Opina Aí #10: The Crown




   Oi gente tudo bom com vocês? Para a opinião de hoje iremos discutir um pouco mais sobre The Crown, o seriado retratou muito fielmente o modelo da monarquia do Reino Unido, além de mostra a questão de comportamento e vestimentas da época. Possuindo toques muito firmes na questão da história. Vem saber mais sobre.


   O seriado The Crown produzido pelo netflix retrata muito fielmente o reinando da rainha Elizabeth II, demonstrando todos os seus caprichos e táticas de comandar parlamento e um governo da forma na qual achava mais correta e renovando aquilo que deveria ser mudado.
Na questão da história propriamente dita o seriado buscou ser fiel aos fatos, não deixando lacunas entre episódios e nem nos acontecimentos, visto que a produção se baseia totalmente em fatos reais mostrando como tudo aconteceu quando a rainha assumiu seu posto de direito.



  Sobre as roupas que foram muito bem feitas, mostrando um desuso muito forte dos feridos armadas e uma adesão as calças, mostrando assim a modernidade por parte das mulheres da realeza, já os homens continuam usando o terno e os uniformes militares mantenedora um porte mais clássico. As roupas dão mais credibilidade a produção quando bem colocadas e representadas em determinadas cenas.


                                   Resultado de imagem para the crown seriado

   Quanto à reprodução dos personagens foram quase idênticos aos reais, sendo o caso do rei George, rainha Elizabeth, a princesa Margarete e o príncipe Philipe. No jeito de agir mostraram bem o jeito arrogante e desajeitado no jeito de se portar do Philipe, a princesa Margarete com sua personalidade forte e se expressando de forma impropria ao mudar o discurso de sua irmã, a rainha com toda a força e elegância, impondo também um pouco de seus gostos sobre a decisões políticas e o rei com sua bondade, generosidade e simplicidade.

                                            Resultado de imagem para the crown seriado


  As imagens e os cenários foram de tirar o fôlego, pois além de serem muito bem mostrados, pareciam terem sido gravados dentro do palácio. A forma da disposição dos móveis também dá um ar de fidelidade a como era naquela época e ainda deve ser dentro do. Palácio.



   O seriado é muito bom, dividido em episódios de quarenta e cinco minutos mostra toda a questão do cenário tenso e da posição complicada de ser rainha e do fato dela levar o posto como fardo. Essa foi o opina aí de hoje espero que tenham gostado, se ainda não assistiram e não conferiram a resenha deem uma olhada aqui no blog. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.