24 outubro, 2016

Resenha Seriados #10: IZombie




   Oi gente tudo bom com vocês? Na resenha de hoje vou fazer um resumo sobre as duas primeiras temporadas de IZombie, mas para isso precisamos conhecer um pouco da Liv. Olívia Moore era uma estudante de medicina que depois de ir a uma festa muito estranha acabou se infectando e se transformando em um zombie. Mudando sua perspectiva de vida começou a trabalha em um necrotério e arrumou um aliado é um cúmplice. Usando dos cérebros para se alimentar e solucionar crimes ela começou a ter uma aventura por dia sem poder contar as pessoas como tudo acontecia. Vem comigo se quiser saber mais, antes do apocalipse zombie.


   Após um dia de trabalho comum Liv pretendia sair com seu noivo Major, mas uma amiga a chamou para uma festa e ele super apoio. Mas como toda festa sempre tem suas brigas, confusões e no outro dia a ressaca, essa não foi diferente. 


   Durante a festa houve umas complicações e misturas de bebidas o que ocasionou em uma infestação de zombies. Por conta de um aranhão os sonhos dela foram pro espaço e ela deu "oi"ao necrotério da polícia de Seattle onde arrumou um amigo Ravi é um cúmplice na resolução dos crimes Clive.



                             Resultado de imagem para izombie 1 temporada


   Tendo que se alimentar dos cérebros do necrotério acabava por assumir a identidade do morto e ter visões de como ele morreu ou de coisas importantes, essa visões ajudavam a polícia a solucionar os diversos crimes. 


   Com o tempo esse papo de zombie foi se tornando comum, pois alguns mais começaram a surgi e até fornecedor de cérebros vieram no pacote. Ao perceber que haviam outros mais e os problemas que isso acarretava com o desaparecimentos de jovens em decorrência da arrecadação de cérebros Liv começa a ver que tem coisa errada na história 


                                     Resultado de imagem para izombie 1 temporada


  Aos poucos deus amigos íntimos vão descobrindo sua real indenidade, o susto é permitido, mas aceitação vem com o tempo e acabam se acostumando com a situação dela até porque percebem que outros mais ao redor mesmo se enchendo de tinta de cabelo e bronzeamento artificial são zombies também.


  Com o tempo e muitas pesquisas e investigações acabam sendo feitas e revelamo verdadeiro e poderoso vilão dessa história que foi o mesmo no qual tinha produtos na festa na qual a Liv foi. A Max Rager. 


                                       Resultado de imagem para izombie 2 temporada

   Tendo ainda muita água para rolar e muita coisa para se adaptar e aceitar Ravi, Major, Clive, Payton e Liv farão de tudo para manter a indenidade dos zombies em segredo e  combater dentro da lei o grande mal feitor dessa história toda.



   Antes do apocalipse zombie chegar assistam ao seriado, pois vale a pena mesmo não gostando do comedores de cérebro. Ah e deixam seu comentário abaixo. Espero que tenham gostado e até próxima resenha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.