10 outubro, 2016

Resenha Seriados #09: Shadowhunter





Oi gente tudo bom com vocês? Hoje vamos falar do seriado da netflix, Shadowhunter, que conta a história de Clary Fray, ela foi criada sem saber sobre o seu povo os caçadores das sombras. Ao completar dezoito anos sua vida e o mundo no qual conhecia viraram de cabeça para baixo, revelando a novas criaturas, monstros e pessoas que não tinha conhecimento. Ao saber que é uma caçadora ela irá participar de diversas aventuras para salvar sua mãe. Vem comigo saber mais.




   Clary Fray foi criada até certa idade em contato com suas origens de caçadora das sobras convivendo lado a lado com os perigos e as vantagens, mas quando sua mãe nota o perigo acaba levando para um feiticeiro poderoso que coloca um feitiço, fazendo a esquecer.


    Ao completar dezoito anos sai para comemorar seu aniversário com seus amigos e ao entrar na boate pandemônio começa a ver pessoas com olhos estranhos peles coloridas. Quando avista um grupo meio mau encarado e portando laminas azuis, acaba os seguindo e os vê matando demônios, se surpreendendo com suas habilidades e com as dela.


                               
                                         Resultado de imagem para shadowhunter cenas

    Chegando em casa nota o sumiço de sua mãe, sem saber que também correr perigo. Um demônio Valak a ataca e por pouco na cozinha de sua casa e por pouco se o cara loiro da noite passada não a salvasse. Esse tal cara chamado Jace a leva para igreja onde os outros caçadores vivem, após ser muito criticado por seu companheiro de equipe Alec, acaba curando a garota.


Resultado de imagem para shadowhunter seriado

   Clary por sua vez sem ter ninguém para dividir esse novo passo em sua vida acaba se aventurando em conhecer esse lado diferente de sua vida. Convivendo então com Jace, Alec, Isabelle e os demais caçadores acaba se identificando com seu estilo de vida e vendo que há mais em comum com eles do que imaginava.



                                 Resultado de imagem para shadowhunter cenas


  Alguns problemas irão aparecer pelo meio do caminho envolvendo seu melhor amigo Simon, além de algumas verdades sobre pessoas próximas a ela que virão à tona. Sem contar com os percalços que vão aparecer para que possa trazer sua mãe de volta do sono profundo no qual foi colocada.


Muita ação, romance e aventura são fundamentais para essa temporada de Shadowhunters. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seus comentários a baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.