03 outubro, 2016

Resenha Seriados #08: Luke Cage



Oi gente tudo bom com vocês? Na resenha de hoje iremos direto ao Halem onde Luke Cage cresceu desde de muito pequeno e cometeu alguns erros e foi condenado injustamente por outros. Dentro da prisão foi sujeito a uma experiência que o deu super força e uma pele indestrutível. Tendo como proposito não ser notado por muitas pessoas depois de sua volta tentou ao máximo não se relacionar com população do bairro se restringindo apenas a barbearia e o bar onde trabalhava.  Após um incidente que destruiu boa parte da barbearia e matou algumas pessoas importantes para ele, Luke decide não mais se esconder e enfrentar o crime. Vem comigo sabe mais.


Luke Cage foi nascido e criado no Halem em Nova York, ao ser levado preso injustamente passou a arrumar formas de sobreviver na cadeira se destacando então. Ao ser notado como o prisioneiro mais forte foi submetido a uma experiência muito estranha, dando o super força e pele indestrutível. Sobrevivendo assim a tragédia ocorrida no laboratório.


Resultado de imagem para luke cage cenas

Ao retornar para o Halem tentou não chamar muita atenção só falando assim com as pessoas importantes os frequentadores do seus locais de trabalho, a barbearia e o bar Halem’s Paradise, tendo assim poucos amigos e passando quase imperceptível para as pessoas interessantes. Mas ao irritar indiretamente o pessoal da máfia a barbearia vira alvo de ataques.

                                    
Perdendo velhos amigos e vendo o lugar onde viveu a maior parte de seu tempo destruído, ele buscara por respostas e deflagra vingança aos mandantes desse terrível crime. Porém não sabe que para achar o mandante terá de mexer com a alta cúpula do crime do Halem.


                                       Resultado de imagem para luke cage cenas


Desvendando aos poucos a formação do crime da cidade acaba eliminando algumas pessoas e outras são tiradas do jogo pela concorrência de se ter uma boa posição. Quando falamos em boa posição temos a figura da Prefeita Mariah Dilard ligada tanto a política como as atividades ilegais da boate.


Estando tão preocupado em derrubar todos os criminosos do bairro acaba se deparando com um inimigo em comum, fazendo com que problemas maiores atingisse a si e aos seus amigos.  Por conta deste tal inimigo Luke acaba sendo visto como o vilão da história o distanciando da resolução de todos os problemas e da cola da polícia. Mas será Luke Cage capaz de destruir toda a rede criminosa do Halem e resolver suas contas com a lei?  Bom isso só iram saber caso assistam ao seriado. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.