31 outubro, 2016

Resenha Quadrinhos #34: Quarteto Fantástico #3



     Oi gente tudo bom vocês? A resenha de hoje voltamos com a terceira revista do universo marvel conta um pouco sobre a viagem do quarteto fantástico no espaço onde eles descobrem um planeta ou um verme? Eles não sabem e mesmo assim jogam volta mais velho para a terra e sem saber o que aconteceu a família. O Bruce Banner tenta controlar o Hulk que a nele e não obtendo sucesso é submetido a isolamento e outros casos. O senhor das estrelas e os guardiões   enfrentam problemas e o nova tenta saber como controlar seus poderes. Quer saber mais dessas aventuras então vem comigo 


    Ao viagem para o espaço em família o quarteto fantástico descobre um planeta pode ser dizer assim, mas ao explorarem percebem que não é bem assim e tentam de tudo para retornar à nave. Ao chegarem estudam e discutem sobre não mais para em certos novos planetas.


                                  Resultado de imagem para quarteto fantastico e filhos quadrinhos

   Johnny Storm retorna a terra anos mais velho e o quarteto substituto não acredita nele mesmo contado a história de que foi atacado pelo Doutor Destino. Chamam então um dos eus melhores amigos para tirar a prova a sua identidade. Enquanto isso sua namorada sofre, pois esperava o retorno de seu companheiro, mas o encontra de uma forma não esperada. Descobri a procedência desta velhice repentina não será fácil.



  Já o Hulk continua a tentar se controlar tentando se manter mais como Bruce do que como o verdinho estressado. Sendo então monitorado pela Hill e a Sheild ele passa a morar numa cidade pequena onde os níveis de estresse são nulos. Ao ter uma equipe de cientistas com quem pode criar novas máquinas ele começa a ser produtível novamente. Até ser requisitado para lutar com seres aquáticos muito esquisitos. Será que ele se dividira corretamente entre Banner e Hulk ?

                                          Resultado de imagem para hulk quadrinhos 


   Ainda tentando combater o governo tirano Ross e sua equipe tentam corrigir os erros e tentam interceder para obter resultados. Mas não é assim tão fácil quando um de seus integrantes é torturado pelo governador por assim dizer. Ao invadir consegue ver a dimensão das coisas e agir com mais eficiência nos assuntos urgentes. Mas isso acaba aí ? Não sabemos.

                                     Resultado de imagem para thunderbolts


    Os Guardiões da Galáxia enfrentam problemas na terra ao combater uma ameaça que está prestes a acabar com o planeta. Mas com problemas de comunicação com o espaço e sua comandantes acabam sem sabe onde podem ou não interceder. Mas o problema é a reunião que o Rei está fazendo com os líderes mais importantes. Isso pode acarretar em problemas para os defensores intergaláticos. A gravidade deles é questionável mesmo sabendo que ah o príncipe envolvido, ou seja, o senhor das estrelas. 


                                       Resultado de imagem para guardioes da galaxia quadrinhos



  O Nova ainda descobrindo as artimanhas da armadura se surpreende com a nova aparição dos Guardiões da Galáxia, os mesmo buscam o garroto com o propósito de treiná-lo para que obtenha os mesmo conhecimentos do pai. Só que lidar com adolescentes não é fácil ainda mais com super poderes.



   Essas são as continuações da aventura da revista passada espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.