17 outubro, 2016

Resenha Filmes #20: O Ilusionista






   Oi gente tudo bom com vocês? Acreditam em mágica ou consideram uma mera ilusão? Então o romance de infância entre uma duquesa e um camponês é um caso de ilusão na certa. Mas para um jovem com habilidades especiais e uma liberdade incomum, ele retorna a Viena com outro nome é um show de tirar o fôlego. Eisenheim em dos seus shows se depara com sua ilusão de infância, mas será que ele a deixará escapar dessa vez? O espetáculo não pode parar então vem comigo saber mais.




    Ao caminhar pelas estradas de barro não é comum encontrar senhores de idade fazendo mágica, mas se interessar pelo assunto e começar a praticar é mais estranho ainda. Isso aconteceu com o pequeno Edward Abramovich que usou de suas habilidades para se exibir para pessoas. A rua conquistando o interesse da pequena duquesa ou Sophie como a chamava. 


    Separados pela posição social acabaram arrumando formas de se encontrar, por meio de um pingente com um segredo magico acabaram estabelecendo a esperança daquele amor florescer um dia em cima de uma ilusão chamada destino. 


                           
                                        Resultado de imagem para o ilusionista



     Anos depois o pequeno aspirante retorna a Viena com outro nome, Eisenheim, e uma carreira consagrada como ilusionista. Atraindo os olhares para suas apresentações e chamando a atenção do príncipe, acaba encontrando a Duquesa  Von Teschen, ou Sophie, como chamava.

Resultado de imagem para o ilusionista

    Ao se reconhecerem acabam por reavivar os vínculos e entre um encontro e outro, a paixão ganha espaço entre a ilusão e o perigo da realidade, deixando assim aquele desejo inconsequente de fazer de tudo pelo que quer.

Resultado de imagem para o ilusionista


     De um truque a outro vamos perceber que tudo é possível. A habilidade é uma questão de pratica e não de sorte. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário, até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.