26 outubro, 2016

Opina Aí #8: IZombie




   Oi gente tudo bom com vocês? Falar de zombie não é fácil porque as opiniões se dividem bastante e sobre o seriado IZombie não foi diferente. Existem muitas coisas legais nos episódios como o envolvimento policial, o encaixe dos zombies no contexto e entre outras coisas. Tiveram coisas forcadas em relação a comer cérebros e tudo mais. Quer saber mais então vem comigo.


   IZombie é um seriado sobre zombies, onde envolve muito mais do que isso. Começamos tratando de uma médica com uma vida muito estressada. Uma bela noite ela é convidada para uma festa e na mesma sua vida vira de a uma hora para outra depois de ocorrer um súbito ataque de zumbis. 

                                     Resultado de imagem para izombie 2 temporada



   O fato de conferir a passagem da vida da personagem principal no começo dos episódio deu uma base e uma visibilidade diferente a respeito de ser um seriado sobre zombies quebrando o preconceito.


   A questão muitos humanos rodeados de zombies pode deixar em alguns estantes forçado e a realidade do que seria uma percentagem X de infectados. A Liv mostra bem essa situação, pois ela tenta esconder de todos e continuar parecendo bem após a transformação se alimentado de cérebros para manter sua sanidade. Ao pouco ela conta aos próximos sua real situação.


                                    Resultado de imagem para izombie 2 temporada


   O lance da alimentação ficou forçado porque foi criada uma mafia de entrega de cérebros e a principal vivia do material do necrotério solucionando assim alguma casos. Temos o jogo da heroína e o vilão, pois ela tenta combater todos os que querem a atingir e controlar algumas situações no decorrer das situações propostas.



 O seriado é muito bom a um contexto interessante ruma dinâmica muito boa juntando o sobrenatural a vida real. Vale a pena assistir e sugiro retirarem o preconceito antes de dar o play. Espero que tenham gostado da opinião de hoje e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.