12 outubro, 2016

Opina Aí #6: Shadowhunter





    Oi gente tudo bom com vocês? No opina aí de hoje vamos falar um pouco a respeito da série Shadowhunter produzida pelo Netflix, a mesma nos aproximou bastante do universo criado pela escritora Cassandra Clare e dando assim vida a sua obra nas telinhas para o mundo todo. Neste post então compararemos um pouco da série com o filme em questão de conteúdo já que um tem mais riqueza do que o outro. Vem comigo saber mais.



  Shadowhunter foi uma série aceita por muito dos seus telespectadores porque os aproximou do ambiente fictício lido nos livros para uma realidade onde podiam ver aquele personagem e aquele cenário da mesma forma no qual passaram meses imaginando. A riqueza de detalhes composta nos cenários e na atuação da equipe proporcionou uma realidade e uma vivacidade ao seriado atraindo mais os fãs e o público em geral.



   Tendo a serie mais semelhança com o livro acabou por desbancar o filme em diversos quesitos como cronologia, riqueza dos fatos e também porque o tempo útil para contar uma histórias nas duas produções é diferente. Quanto o seriado conta em quarenta e cinco minutos distribuídos em treze episódios o filme só tem uma hora e meia com cenas cortadas, sendo assim mais fiel um do que o outro.


                              Resultado de imagem para shadowhunter seriado



   A comparação das três obras quanto a proximidade da melhor narrativa seja para as telonas ou para as telinhas dos computadores e celulares é válida e muito colocada em discursão, já que são obras totalmente distintas e contam a mesma história.



                                      Resultado de imagem para shadowhunter seriado

    A questão da polêmica tem em toda obra quando se é muito boa e com os personagens não foi diferente. Ao serem apresentados ao público alguns deles foram muito elogiados por se assemelharem realmente ao esperado. Mas outros foram criticados por terem um tom de pele diferente, sendo assim o caso do Luke.  Uma discurssão meio sem fundamento porque sempre que está recriando uma obras se há uma liberdade de mudar alguns personagens de acordo com sua característica de uma produção para a outra.




   Esse foi o opina aí de hoje, Shadowhuter mesmo com suas polêmicas é uma série que veio para acrescentar e da vida a obra de Cassandra Clare. Espero que tenham gostado e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.