28 setembro, 2016

TOP 5: Curiosidades Thunderbolts






   Oi gente tudo bom com vocês? Sabemos que os Thunderbolts compõem várias histórias ao longo do tempo e poucos as conhecem ou sabem sobre as equipes que já chegaram carregar esse nome. A princípio eles tem a maioria dos membros vilões, mas reúnem alguns heróis dependendo se sua formação, além de ter sido comandada pelo o Hulk vermelho algumas vezes e por outras pessoas. Se quiser saber mais curiosidades sobre a equipe vem comigo.



          1-    Stream Team

   O grupo Thunderbolts comandado pelo Hulk Vermelho apenas levou o nome já existente, pois a equipe dele era muito semelhante a X- Force e não tinha nada a ver com os antigos Thunderbolts.



Resultado de imagem para thunderbolts


   A equipe foi composta pelos personagens Elektra, Justiceiro, Deadpool, Motoqueiro Fantasma e Venom. Eles possuíam juntos um alto poder de periculosidade já que continha alguns dos vilões e anti heróis mais perigosos já conhecidos. Tinham a característica de cortar o mal pela raiz provando assim o seu potencial. O fim da equipe se deu quando o Justiceiro resolveu se voltar contra os seus aliados.

                                 

                                      Resultado de imagem para thunderbolts

   Esse fim durou muito, pois se arrastou em trinta edições para provar o fim oficial da equipe formada pelo Ross, o que é interessante porque algumas revistas tem até quinze antes de serem reformuladas e ganharem um novo modelo.


    2 -    Membros



    Logo após a criação do grupo Zemo veio recrutando membros e uma delas foi uma jovem heroína chamada de “Choque”. Tendo o maior potencial de vilões no grupo a presença da novata acabou mudando um pouco o comportamento dos vilões fazendo com que acabasse agindo como heróis e acabasse adotando a novos nomes.


                                          Resultado de imagem para thunderbolts


  Dentre muitos vilões tivemos alguns heróis de destaque entre os membros dos Thunderbolts e foram eles: Gavião Arqueiro, Luke Cage e a Viúva Negra. Já por outro lado os vilões foram: Rocha Lunar, Nevasca, Mercenário, Venom e Fanático.



        3 -    Fim Da Equipe


    Os Thunderbolts é uma equipe que teve diversos membros e cada um com suas opiniões. A decisão do fim da equipe foi algo corriqueiro, mas que apareceu em diversos títulos e revistas, sendo elas: Vingadores/Thunderbolts #6 - Sangue irá Dizer Vingadores Sombrios #183 - O fim está começando Thunderbolts #109 - Além da Redenção Thunderbolts #143 - O fim de Tudo Thunderbolts #127 - Queimando a Casa Thunderbolts v2 #32 - O Justiceiro vs. Thunderbolts


               4 -    Romances



    Tendo uma pegada mais adulta os Thunderbolts não tem casais nem romances nos quais podemos shipar. Um dos principais casais é da primeira encadernação foi um relacionamento da Abner Jenkins e Soprano, o Besouro e MACH I/ II/ III/IV.


                                         Resultado de imagem para elektra e justiceiro quadrinhos


      Nas histórias mais recentes temos o envolvimento do Justiceiro com a Elektra onde rola um romance. Mas quando os Thunderbolts se tornam os “Vingadores Sombrios. E se consideramos as rivalidades romance podemos falar da relação do Draken e Mercenário. Até porque o amor e ódio andam juntos.


             5-    Inimigos


       Em toda a sua trajetória das revistas e das encadernações a equipe já lutou com vários heróis e vilões. Os destaques são validos para Barão von Strucker, Graviton, Homem Púrpura e a Manto Rubro. Lutaram também com os mais fortes e poderosos o Hulk, os Guerreiros Secretos, a Viúva Negra e Nick Fury.

                                          Resultado de imagem para inimigos dos thunderbolts

    O maior dos inimigos foram os “Anjos Enjaulados”  um grupo formado por quatro telepatas que fizeram vários vilões fazerem e se tornarem coisas bem bizarras como que Venom voltasse a comer (literalmente) pessoas, o Homem Radioativo ameaçasse dar câncer a toda equipe, Norman Osborn voltasse a ser o Duende Verde e a Rocha Lunar planejasse matar toda a equipe e entre outros desastres em cadeia que só os vilões tem a capacidade de fazer.



    Esse foi o post de hoje espero que tenham conhecido mais dos Thunderbolts, deixem seu comentário e até próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.