26 setembro, 2016

Resenha Quadrinhos #33: O Indestrutível Hulk




  Oi gente tudo bom com vocês? Vamos falar sobre a segunda revista da coleção universo Marvel, a mesma reúne o complemento das histórias da revista passada, então veremos o porquê do recrutamento dos Thunderbolts e para qual missão foram designados, o motivo do Hulk está mais descontrolado, a viagem do quarteto fantástico e família, vai mostrar um pouco da história do Senhor das Estrelas com seu pai e com os Guardiões Da Galáxia  e um pouco do filho do Nova que vai ter a armadura do seu pai após a visita dos Guardiões Da Galáxia em seu quarto de hospital. Vem comigo saber mais dessas aventuras.


  Depois do descontrole o Hulk está se mantendo acalmado pela Banner, o cientista se mantem trabalhando em vários projetos para se manter ocupado e evitar que o grandão resolva aparecer e destruir tudo. Stark apoia a ideia do amigo de se manter recluso de certas atividades e do alcance da Shield e da Maria Hill. Quando a mesma vai ao laboratório tentando ter uma conversa o Bruce B. o Tony simplesmente a mostra as coisas no qual ele está produzindo e o controle do seu estado humano e da transformações.

                                       Resultado de imagem para hulk verde

  Ao irem para as montanhas atrás de uma fonte de gás o cientista acaba deixando no meio de suas atividades o Hulk tomar conta de si pondo a vida dele e do Stark em perigo. Ao recobra a consciência em uma cabana ainda nas montanhas Maria Hill exige a volta deles para um tratamento mais sério a respeito do ocorrido.

                                       

  O recrutamento dos Thunderbolts foi feito com o propósito de combater um governo tirano na região do Kata Jaya, tendo pequenas células contra o governo já formadas Ross leva o grupo composto pela Elektra, Venom, Deadpool, Justiceiro e quando transformado o Hulk vermelho para o fronte. Ao traças metas e bolar estratégias o Vermelho da as informações de mais importância para que cada um faça sua função. O justiceiro começa a ensinar soldados do fronte a atirar com mais precisão, pois a invasão ao quartel deve ser limpa, silenciosa e precisa.



Resultado de imagem para thunderbolts


  Contaremos com os delírios do Deadpool no meio da ação deixando tudo mais engraçado e muita gente confusa sobre a fala após o devaneio dos soldados inimigos o pedido autógrafos. Os embates de opinião entre o general e o Venom será algo bem acirrado, pois o vilão se incomoda com as poucas informações dispostas para realizar a missão, mas nem tudo pode ser contado a eles, pois é uma missão do governo e eles são vilões recrutados e muito perigosos.


   No meio de um confronto bem acirrado entre os Thunderbolts e o exército do governo as coisas meio que saem do controle do Ross, pois eles mantem uma pessoa de extrema importância sobre sua custodia e no auge do confronto algumas coisas saem do controle.


   A viagem de quatro minutos terráqueos e um ano para o Quarteto Fantástico e família se concretiza e seus substitutos já estão familiarizados com a fundação futuro e o funcionamento da torre como um todo. Alguns dos membros do grupo estão lidando melhor que outros com a viagem, o Bem grita e esbraveja para os moradores da Rua Yance para cuidarem bem dela como se esse fosse o seu último desejo e o Jonny fica meio apreensivo de deixar sua namorada na terra enquanto faz a viagem por motivos de que as coisas podem não sair como o esperado no espaço.


   Red junto com o Homem Formiga olham o que pode estar provocando a doença na qual está afetando os poderes, Sue introduz a fundação futuro para a Medusa rainha dos inumanos, o Coisa compete com a mulher Hulk apostando quem aguenta carregar mais peso e eles vão aproveitando cada minuto na torre para se despedir dos seus projetos e atividades cotidianas. O momento da viagem é feito sem muitas despedidas e mantendo a promessa de dos quatro minutos para o retorno.


   Apreensivo o Homem Formiga conta os minutos e segundos para o retorno do grupo, o clarim anuncia a substituição e a partida. Aos poucos o novo quarteto vai se adaptando a realidade de estarem no comando. O primeiro ataque vem da indignação dos vilões combatidos pelo quarteto original pela substituição temporária e rapidamente são detectados e combatidos. O tempo estimado passa, mas o retorno não vem como esperado.

   Sabe aquele menino no qual a mãe se apaixonou por um cara de outro planeta então, depois de ir pro espaço Peter Quill teve muito tempo para encontrar e ter o contato devido com seu pai, agora o rei do Sistema Planetário Spartax. Ele depois de perder a mãe quando muito pequeno foi em busca de uma pessoa na qual pensava querer o bem para ele, mas pensava em um herdeiro ou sucessor para tudo aquilo no qual construiu. Porém Peter se uniu a um grupo de seres intergalácticos mais conhecidos como os Guardiões da Galáxia e se tornou o Senhor Das Estrelas.

                                     Resultado de imagem para senhor das estrelas e seu pai desenho

   Ao lado dos Guardiões aquele pequeno garroto percebeu o poder da irmandade e da igualdade entre povos intergalácticos lutando com os piores e mais tiranos vilões e indo de contra o dizeres e ordens de seu pai. Mas um ataque seguido da discursão com o senhor dos senhores de Spartax, acaba causando serias divergências entre familiares.


                                      
   Com o sumiço de seu pai Sam para no hospital após sofrer um acidente grave e no meio da noite recebe a visita dos Guardiões Da Galáxia, personagens das histórias contadas quando era criança. Ao pensar que estava ficando louco o jovem sai correndo pelos corredores atrás de uma enfermeira.
Resultado de imagem para nova marvel

   Ao achar o capacete no chão do quarto ele o coloca em sua cabeça e percebe as maravilhas que ele consegue fazer, além de ver uma mensagem de seu pai.  No dia seguinte surrealmente ele recebe alta, depois dos médicos alegarem que estava bem. Depois de muitos teste com a armadura acaba percebendo o poder que ela possui e as distancias que pode percorrer até chegar até outros planetas.



   Essas foram as histórias desta revista, mas será que acabam por ai? Leiam as outras revistas ou acompanhem as resenhas aqui no blog. Espero que tenham gostado e até a próxima resenha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.