19 setembro, 2016

Resenha Quadrinho #32: Universo Marvel – Thunderbolts #1




Oi gente tudo bom com vocês? O quadrinho de hoje é quase uma relíquia cheia de ótimas histórias. Pra começar temos o general Thaddeus Ross recrutando novos anti-heróis para ingressa na nova formação dos Thunderbolts e essa galera claramente precisa de um treinamento, mas se deixar é capaz de já estarem prontos para mantar. Justiceiro, Deadpool, Venom, Electra e o próprio Hulk Vermelho. Ainda vamos contar com outras eletrizantes aventuras com o Hulk, Quarteto Fantástico, Fundação Futuro, Nova e Guardiões da Galáxia. Quer saber mais? Então vem comigo.


  A primeira formação dos Thunderbolts recrutada pelo Ross, mas conhecido como o Hulk Vermelho escolheu pelos anti-heróis mais incompreendidos e loucos da lista negra do governo americano. Analisando e estudando cada um percebe as principais qualidades de cada um, podendo então ir atrás deles.

                          Resultado de imagem para thunderbolts

   O primeiro deles a ser recrutado foi o Justiceiro preso em um galpão e sujeito a perguntas vindas do Ross sobre suas habilidades de matar aqueles no qual julga vilão ou merecedor da morte. O venom é encontrado na Somália e convencido a participar da equipe mesmo desconfiado com a identidade do general. E a última a ser localizada é a Electra que sempre é atraída por uma bela oferta. Essa galera vai ser então a primeira formação Thunderbold.


    O Hulk está descontrolado e os agentes da Shield tentam localiza- lo e controla-lo, mas ele teima por se manter distante da lei o máximo que pode. Mas Maria Hill e Phil Coulson ficam no controle de todos os seus passos.


                               Resultado de imagem para hulk verde


   Em uma pausa para o café Maria Hill está ao mesmo tempo checando os acontecimentos pelo seu tablete quando um homem estranho a oferece uma tecnologia ainda não lançada no mercado. Ela recusa pela primeira vez antes mesmo de ouvir as opções, mas é surpreendida por quem está procurando. O Hulk dá as caras e a pancadaria começa. O que fazer em um momento desses? Correr? Claro que não. Hill terá um tempo curto para conter o Hulk sem muito estragos.


   Quando a tecnologia e a vontade de salvar o mundo a todo custo interfere na vida de seus filhos Sue e Red Richards decidem tirar umas férias no espaço, uma viagem que levara pouco tempo, mas exige uma reposição de integrantes para caso algo de ruim aconteça em quatro minutos na Terra equivalente a um ano no espaço.


                                        Resultado de imagem para quarteto fantastico e filhos


   A escolha do Quarteto de passa esse tempo forra foi do líder do grupo depois de perceber uma doença aparentemente sem cura ataca seu corpo e suas habilidades, então vem a decisão de procurar por uma cura não encontrada em remédios e na tecnologia terráquea.


   Os heróis convidados pelo grupo para os substituir foram: Mulher Hulk, Homem Formiga, Rainha Medusa Dos Inumanos, eles ficaram o tempo a frente do comando das atividades do Quarteto assim como a Fundação Futuro.


  Todos os heróis sonham em constituir família dentro ou fora da Terra uns porque se apaixonam por alguma garota ou porque resolvem pôr dá uma pausa em suas atividades e com o nova não foi diferente. Ele parou com as suas atividades após se apaixonar retornando para a terra e constituído família.


   O arrependimento as vezes bate para todos quando desistem de sua profissão por um sonho maior e mesmo com mulher e dois filhos o Nova não estava satisfeito e sentia falta de suas aventuras com seu grupo. Depois de muito tentar viver como uma pessoa normal ele acaba surtando e foge de casa o seu filho mais velho o procura e acaba sofrendo um acidente e recebendo a visita de um grupo intergaláctico.

                           Resultado de imagem para nova marvel
      

    Essa história é muito parecida com a de uma mulher que se apaixonou por um cara de outro planeta, o mesmo fez uma aterrizagem brusca em seu quintal, depois do período de estranhamento eles acabam se apaixonando e como todo herói de seu planeta ele parte. Mas a geração se estende com o filho do casal e um alvo dos inimigos de seu pai. Esse guri sofre o ataque direto dos inimigos em sua cara e se depara com a morte da pessoa mais amada, sua mãe. Sem ninguém na vida ele segue os passos para o espaço ao lado dos heróis em busca de respostas.



Muitas histórias para uma revista só não é mesmo? Essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado e deixem seu comentário a respeito da revista se caso já tiverem lido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.