12 setembro, 2016

Resenha Livros #36: O Lado Bom Da Vida


 


   Oi gente tudo bom com vocês? Pat Peoples acabou de sair da clínica na qual foi internado por perder a cabeça quando pego a sua mulher com outro cara. Tentando retomar a vida Pat volta a viver com seus pais e conviver mais com seus amigos e irmão. Louco pelo seu time do coração os Eagles e vidrado por reconciliar se com sua ex esposa ele acaba se apegando a outra mulher que aparentemente era sua amiga. Vem comigo saber mais.


   Patrick Peoples ou Pat para os mais íntimos ele acaba de sair de uma clínica em Baltimore onde foi internado por fazer algo que não devia, no caso ele foi surpreendido pela sua ex esposa, levando então a agredir o cara no qual sua mulher estava o traindo.

   Depois do tempo no lugar ruim como costuma chamar ele volta para a casa dos seus pais e tenta ser um novo homem. Lendo então os livros no qual Nikki indicava para seus alunos e ele pratica ser gentil.



  Sendo apaixonado pelos Eagles o seu time do coração Pat aos poucos vai retomando sua relações com seu pai e acompanhando os jogos com ele, Jake e Ronnie.  


   Ronnie e Veronica promovem um jantar de boas-vindas ao retorno do velho amigo, nesse jantar Pat conhece Tiffany e Emily a filinha do casal. E aos poucos vai convivendo com a família em seus programas de final de semana retomando os velhos laços de amizade.


   No começo Tiffany não se mostrou muito afim de se amiga de Pat. Mas depois de umas corridas, saídas e conversas. Eles conseguiram manter uma parceria e nessa parceria vieram as trocas de favores onde chegaram até a participar de um concurso de dança e em troca da participação ela entregaria cartas dele para sua ex mulher, meio estranho neh?


  Entre uma carta outra ele descobre a verdade sobre as cartas quando marca um encontro com Nikki na véspera de natal no lugar onde a pediu em casamento e ela não aparece. 



  Ao descobri a pessoa por trás das cartas ele se sente meio traído, mas percebe que precisa daquela mulher na cidade dele porque afinal eles se completam em sua redoma de loucura. Agora claramente sabemos com ele fica no final não é mesmo? Espero que tenham gostado do livro e deixem seu comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.