05 setembro, 2016

Resenha Filmes #19: O Lado Bom Da Vida






  Oi gente tudo bom com vocês? Me diz ai quem nunca viveu um louco amor na vida? Hoje vamos falar de um casal louco e muito divertido. Pat um cara com transtorno bipolar que o fez agir sem pensa ao ser surpreendido de uma forma ruim por sua esposa. A consequência dessa surpresa o faz ser levado para um sanatório fazendo o abrir mão de sua vida, casa e emprego. Ao sair da clínica passa a morar com seus pais e conhece Tiffany a cunhada de seu melhor amigo. Ela é uma garota misteriosa e guarda diversos segredos sobre suas condições mentais, mas é nela onde Pat encontrara uma amiga e alguém mais interessante e surpreendente. Vem comigo saber mais sobre esse louco casal.



  Depois de surpreendido de uma forma ruim por sua esposa Pat acaba perdendo a cabeça e é levado para o sanatório de Baltimore, passando oito meses lá por ordem judicial ele acaba escrevendo tudo que pretende fazer de bom quando o tempo separado de Nikki a sua ex esposa acabar. Passados então os tais oito meses a mãe dele a Sr. Peoples vai ao seu encontro o retirando do lugar.

                                     Resultado de imagem para o lado bom da vida filme

  Ao sair de Baltimore Pat volta a morar com os seus pais e a conviver com seus antigos vizinhos, seu irmão e o amigo de infância Ronnie. O retorno para casa significa frequentar terapia, correr, perder peso, ler livros e pratica atos gentis sendo assim uma forma de se preparar para Nikki e o fim do tempo separados.


                                         Resultado de imagem para o lado bom da vida filme


  Verônica a esposa de Ronnie marca um jantar para recepcionar a volta de Pat,na hora h ele não sabe qual roupa ir e como se comportar, pois ela aparentemente não gosta dele. O jantar corre bem e conta com a presença de Tiffany a cunhada do seu amigo, ela é uma figura incomum e extremamente misteriosa. No decorrer das conversas o casal conta vantagem sobre seus “convidados” sendo uma forma de puxar conversa, mas essa maneira de introdução em terceira pessoa não dá muito certo.  


                                        Resultado de imagem para o lado bom da vida filme

  Depois do jantar e da breve apresentação feita entre Tiffany e Pat, ela começara a aparecer nos momentos mais incomuns do dia dele como na sua corrida matinal. Sendo uma garota assídua ela acaba conseguindo a atenção dele, um primeiro encontro e um amigo. Só amigo?

                                Resultado de imagem para o lado bom da vida filme


   Ao falar dessa mulher para seu terapeuta o Dr. Cliff o médico sugere a aproximação como uma forma de amenizar a perseguição da estranha garota. Mas essa aproximação faz com que ele acabe usando da ajuda dela para se aproximar de sua esposa e ela usando como parceiro para suas performances de dança.

                                       Resultado de imagem para o lado bom da vida filme


  Essa aproximação desajeitada e misteriosa entre os dois ainda vai dar o que falar, porque não é à toa eles se entendem melhor do que um casal normal. Mas será mesmo Nikki a dona de seu coração? Ou uma provável “amiga”? Fica e confere no filme ou no livro O Lado Bom Da Vida resenhado em breve aqui no blog. Espero que tenham gostado e deixem seu comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.