21 setembro, 2016

Opina Aí #5: Thunderbolts






  Oi gente tudo bom com vocês? No Opina Aí de hoje vamos falar dos Thunderbolts, até onde sabemos o grupo é formado por violões ou anti heróis com um propósito em comum destinados tratar de certas missões. O comandante desta iniciativa é o general Thadeus Ross o famoso Hulk Vermelho. Já comentamos em outras oportunidades sobre o grupo e hoje convido vocês a vir comigo saber mais.


  Composto pelos heróis menos heroicos e os vilões da Marvel compreendendo ai um grupo muito vasto de personagens, tem aquela alma de vilão, mas que as vezes paga de salvar alguns civis e mesmo com seus princípios equivocados dão seu jeito de fazer o certo.


                                                    Resultado de imagem para thunderbolts


  O general Ross é conhecido por comandar essa galera, mesmo sendo aposentado ainda possui uma ligação com as autoridades do governo americano, mostrando então que o grupo Thunderbolts cumpre missões destinadas aos seus interesses ou as habilidades vigentes em cada um.


  É uma ação que integra e produz tem boas histórias contando com figuras irreverentes e perigosas como o Deadpool, Elektra, Venom e Justiceiro. Personagens no quais possuem um passado perigos e são dotados de habilidades não encontradas em alguns heróis.

                                    Resultado de imagem para thunderbolts

  Em algumas revista contamos com algumas figuras diferentes recebendo o nome de Thunderbolts, ainda sim no comando do Ross. Isso acontece porque o grupo se modifica de acordo com os seus integrantes e ano. Além de se desfazer quando aquele proposito foi cumprido e arquivado.


  Uma iniciativa muito criativa por parte do Ross, ao juntar pessoas de alto nível de periculosidade e com interesses diferentes para fazer algo pelo governo muitas vezes. Muito boas histórias podemos encontrar e saber mais sobre a formação desta equipe. Vale a pena conhecer, espero que tenham gostado e deixem sua opinião nos comentários. Até próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.