07 setembro, 2016

Opina aí #04: O Lado Bom Da Vida


  
  Oi gente tudo bom com vocês? O amor é uma loucura mesmo, mas para Pat e Tiffany ele é muito mais louco do que o normal. No post de hoje convido - os a saber a minha opinião sobre o filme e o tema em geral. Vem comigo.


   O amor de Pat e Tiffany é muito louco não é mesmo, quando comecei a ver o filme achei muito diferente do livro em alguns momentos. No decorrer das cenas percebi que há uma certa conexão com o livro e achei muito legal a forma na qual o diretor matem - as. Existe uma sequência de cortes muito grande nas informações dispostas na produção, mas isso é comum em qualquer filme.


  Os atores são muito bem colocados e atuação foi bem feita. O Pat e seus momentos de pânico é loucura foram bem fiéis ao comportamento dele e descrição do perfil do personagem. A Tiffany estava boa, porém não passou a credibilidade de mulher sofrida pela morte do marido. A mesma estava até muito tranquila, quando as características a respeito dela ser ninfomaníaca ou não, foi pouco perceptível.

                                  
                                       Resultado de imagem para o lado bom da vida elenco

   Achei a forma com na qual aproximam os personagens meio forçada, porque depois do jantar ela começa a persegui – o em suas corridas e no outro momento já estão saindo e prestando ajuda um ao outro. Ajuda essa notada nas aulas de dança e na entrega das cartas os aproximando. A forma com que Pat percebe as mentiras de Tiffany é algo muito rápido deixando a cena forçada.


  O momento da dança foi o ponto alto e mais divertido da obra onde podemos ver o final feliz e a decisão final do protagonista em escolher aquela na qual era tratada como sua amiga até certo ponto quando percebe a revira volta nos sentimentos.


 Essa foi a minha opinião é análise sobre o roteiro, relação com o livro e personagens. Agora deixe aquilo que achou relevante nos comentários e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.