29 agosto, 2016

Resenha Livros 35 #: Homem Aranha Entre Trovões



   Oi gente tudo bom com vocês? Na resenha de hoje vamos falar do lançador de teias mais piadista de Nova York, Homem Aranha, que não está tendo lá seus melhores momentos combatendo o crime, além de receber o ataque direto do Alerta o novo blog do J.J. Jameson. A vida do Aranha não vai bem, já a do Peter está por levar, ele agora leva a profissão de professor depois de ter se casado com a M.J. Ataques começam a acontecer por meio de robôs vinculados ao comendo do Electro, coisa muito estranha aparentemente, mas muito difícil de combater ainda mais com a cada passo em falso um crítica negativa por meio do blog.  Será que o aracnídeo dará conta de combater o crime sozinho dessa vez? Vem comigo



   Peter Park ou Homem Aranha como devemos nos referi ao herói mais atacado pelo Clarim diário na face da terra. Depois de sair do jornal Peter seguiu uma profissão diferente ao deixar a fotografia de lado se tornou professor de uma pequena escola no Queens tentando mudar os ares. Sua vida não ia muito bem como aranha, mas buscava conforto quando podia nos braços de sua esposa Mary Jane.

                     

   Ser o Homem Aranha se tornava cada vez mais difícil, porque além de sofrer os ataques dos vilões, o amor e ódio das pessoas ainda tinha que lidar com as críticas do Alerta o blog do J.J. Jameson feito para falar em peso dos atos cometidos pelo herói. Se convencia alguém ou não ai fica por conta dos leitores.


                                  Resultado de imagem para jj jameson

   A coisa vai ficar feia pro lado do Aranha quando acontecer um ataque de robôs na rua mais cheia de joalherias da cidade, o negócio vai feder de uma forma, porque um dos vilões inimigos do nosso lança teias vai aparecer, nada mais nada menos que o Electro no comando de tudo. Lutar com robôs lançadores de laminas já não muita coisa, mas o pior de tudo é ver seus alunos acidentados porque ele não conseguiu dar conta da situação.


Resultado de imagem para electro

   Peter e o Aranha entraram em um conflito interno por conta de não achar pistas convincentes para todos os ataques envolvendo os inimigos mecânicos. Ele chega a um conclusão muito equivocada por meio do seu sentido de aranha e declara que Jonah é o responsável por tudo aquilo e volta todas as suas forças para tirar as provas necessárias se cegando então para a real verdade.


   Ao se distanciar de sua família para se dedicar inteiramente a provar a culpa do jornalista nisso tudo, mas antes de ter suas repostas um último ataque na ilha onde fica o complexo prisional explicara muita coisa que está por acontecer. Mas será que o Homem Aranha conseguira sua credibilidade de volta? E quem é enfim o vilão dessa história? Hum... pra saber essas respostas leiam o livro e espero que tenham gostado dessa resenha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.