15 agosto, 2016

Resenha Livros #34: Depois de Você





 Oi gente tudo bom com vocês? Dezoito meses depois da ida de Will, Lou se viu perdida, morando em Londres em um apartamento onde não tinha aspecto de lar e em um emprego no bar do aeroporto. Mas quando uma garota aparece no terraço de seu prédio ela abre uma porta para o recomeço, novos horizontes, novas pessoas e novas histórias. Será Lou capaz de seguir em frente?  Vem comigo saber mais.


 Depois da ida de Will as perspectivas de Lou diminuíram e tudo que ela conseguiu fazer com o dinheiro deixado pelo amor de sua vida foi comprar um apartamento em Londres onde não conseguia chamar de lar e um emprego no bar de um aeroporto onde ficava, pois gostava de ver os turistas e os aviões indo e vindo.


Enfrentando sozinha tudo o que tinha acontecido ela se vê perdida, ao beber de mais acaba vendo o que seria uma garota na porta do terraço e acaba sofrendo um acidente por esta alcoolizada de mais. Após correr um risco a sua vida e quase descumprir a promessa de se manter viva ela acaba dando chance para o seu próprio recomeço.


Com a proposta de seguir em frente ela conhece gente nova ela vai para um grupo de apoio onde pode expor suas ideias, medos e perspectivas para um futuro melhor. Ao ouvir histórias de diversas pessoas sobre o motivo das mortes de seus entes queridos e o motivo de estarem ali Lou percebe que gostaria de mais na sua vida. Este algo mais se chama Lily um segredo guardado a sete chaves pela mãe da garota. E tem o paramédico que a salvou, com ele, ela vai perceber que pode sim amar alguém novamente.



Amar novamente não te faz esquecer o primeiro amor de sua vida. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.