10 agosto, 2016

Opina Aí #1: 12 Temporada Greys Anatomy







    Oi gente tudo bom com vocês? Pro primeiro post deste novo quadro do blog o Opina Aí, onde opinaremos sobre Livros, Seriados e vários temas variados. Hoje vamos falar sobre a décima segunda temporada de Greys Anatomy que dividiu opiniões, devido a algumas escolhas da autora Shonda Rimes em dá uma posição nova para alguns personagens, o famoso direito de renovar. Após a morte de alguns personagens outros acabaram ficando sem motivação para as demais temporadas e perante tais escolhas da autora muitos fãs começaram a reclamar. Alertando a respeito de spoilers caso não tenham visto a está respectiva temporada e é isso vem comigo.



   Depois de termos chorado sangue na temporada passada pela morte de Derek muita gente ficou com receio de assistir a decima segunda, todos tem razão para tal posição. Para aqueles corajosos que ultrapassaram a barreira do sofrimento pela morte dele estão devidamente preparados para as temporadas seguintes e para saber a opinião a respeito de todos os ocorridos. ALERTA DE SPOILER!!!


    Sobre o jantar na casa da Meredith o percursor para um estranhamento a respeito da Dr. Blake a namorada da Calie. Achei muito exagerado e um pouco desnecessário para ser uma das cenas iniciais do episódio um, pois além de começarmos com o clima de tensão e mal estar por parte da anfitriã da casa o ocorrido com o seu marido vem à tona na mesa e vira assunto perante a irmã do mesmo e todos os presentes que conviveram e sofreram junto com a Mer.

                                      


   A situação do jantar foi desagradável, mas a postura de superior da Grey a respeito da Blake ser sua subordinada como residente no hospital foi de uma elegância extrema. Achei impossível ela conseguir ser tão fria e tão profissional perante aquela figura, naquele momento se ver uma Mer desconhecida até então. Isso mostra o quanto a morte de seu marido a fez evoluir diante das situações de tristeza e desespero digamos assim.


    A situação do divórcio da Kepner com o Avery e da petição da guarda da Sofia mexeu com as estruturas do hospital e da vida dos presentes naquele meio, porque tecnicamente foram coisas inesperadas perante aquilo visto nos momentos anteriores. Achei muito repentino e divisor de águas na vida de cada personagem na situação no qual se encontravam, porém a Shonda sempre dá um jeito de unir – los pelo coração e pelas atitudes sendo assim ela dá uma segunda chance a April e ao Jackson os dando uma nova gravides oportunidade de liga – los por um laço diferente do matrimonio. Já com a Arizona e a Calie ela toma um posição drástica de separação, mas volta atrás já que desde o começo Sofia era filha de duas mães mesmo após o divórcio.


                                        


    Quanto aos casais no Greys Sloan foi muito zun zun zun, porque teve envolvimento rápido da Magie com o DeLuca, casamento do Hunt com a Amelia, envolvimento com paciente por parte da Edwards e o tão esperado recomeço para a Meredith. Muitos casais e diferentes situações para comentar. Começando pela Megie e o DeLuca acho que dariam um casal muito promissor se ela não tivesse cortado logo. Quanto ao Hunt e a Amelia sempre gostei mais dele com ela, achava com a Cristina algo complicado de mais, quando mostraram o desenrolar do casal acabando em casamento foi perfeito simplesmente. Dessa vez teve até residente se envolvendo com paciente, a Edwards não esperava se evolver com um do seus casos médicos e teve um breve, sofrido e feliz romance.


                                           


    Para falar do momento Mer seguindo em frente vou falar separado dos demais, porque quando mencionamos o seguir em frente da personagem principal temos a entrada de um personagem polêmico e irreverente, o Riggs. Ele é um tanto polêmico, pois entrou na série tendo uma ligação com o Hunt e muita gente acho isso desnecessário. Quanto a ele ficar com a Meredith foi algo inesperado e esperado ao mesmo tempo, porque eles brigavam muito e sempre quando a muito barraco acaba se achando coisas em comum quando a poeira baixa e é exatamente isso que vai acontecer. Ao vê- lo com ela não aceitei logo de cara não, mas achei a possibilidade de dar certo e por fazer uma das personagens com qual me identifico ser feliz depois de todos os ocorridos.



   Foi isso gente esse foi o opina aí, falei de algumas partes onde notei uma polêmica e uma coisa relevante a expor algo interessante a ser comentado. Espero que gostem desse quadro e deixem ai em baixo nos comentários algo de interessante. Até o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.