13 julho, 2016

Top 5- Críticas Ao Filme Como Eu Era Antes De Você



  Oi gente tudo bom com vocês? Para o post de hoje vamos falar de alguns pontos muito criticados no filme “Como Eu Era Antes De Você”, os temas a serem discutidos abaixo tem uma certa polemica envolvida, mas nada desconhecido pelos fãs e quem pesquisou pelas vários opiniões sobre a obra da Jojo Moyes. Vem comigo saber mais



1- Roteiro 



  As críticas ao roteiro foi muito honesto, mas houveram alguns exageros quanto a roupa da Lou e como foi conduzida a história em torno da tetraplegia que é o assunto alvo retratado no filme. No mas foi uma produção impecável que conteve uma linearidade muito boa mesmo com os cortes devidamente feitos.


2- Exageros Na Atuação



  As críticas referentes a atuação caíram sobre a Emilia Clake protagonista do filme. Pois ao encenar Louisa Clark a atriz exagerou na espontaneidade ao encenar a personagem. No roteiro dizem que mesma é alegre e muito falante e ao ser encenada isso foi de certa forma aumentado. Para alguns ficou meio forçado e por isso gerou tantos comentários.


3- Suicídio Assistido



  O assunto polêmico foi a cena de suicídio assistido mostrada no filme, muita gente falou que era caso de eutanásia, a autora ouviu e rebateu muitas opiniões sobre. As condições apresentadas no filme mostram a frustrações e dificuldades vividas por um tetraplégico, além da decisão de ter o suicídio assistido na Suiça seguindo todo um protocolo.


  Ao levar em conta a realidade de todo tetraplégico é uma decisão aceitável a partir do momento em no qual se deve estar cansado de todo o sofrimento, mas deve sim considerar as outras possibilidades, elas também são apresentadas no filme.


  A história real do jogador no qual sofreu o acidente e foi levado para a clínica Dignitas foi um fato e mesmo baseando o livro é uma opção da autora ter dado o mesmo fim ao personagem Will ou mudar isso levando em conta que a história da autora foi apenada baseada.



4- Público Deficiente



O público deficiente falou muito do filme justamente pelas cenas onde Louisa pesquisa por condições melhor para Will e sobre o suicídio assistido. Eles comentaram bastante sobre as opções de se viver com a paralisia e as possibilidades de se readaptação a sociedade. Considerando então drástica o fim dado com o suicídio.



5- Critica Do Escritor Francesco Clark



O escritor Francesco Clark critica referência feita a ele no filme, porque além de não terem consultado fazem menção a sua autobiografia Walking Papers.  Ele fala que não foi consultado sobre a inclusão de suas obras no filmes mesmo sendo uma ficção e ficou surpreso ao saber.  


Essas foram alguns assuntos polêmicos que renderam muito falatório a respeito do filme Como Eu Era Antes De Você. Espero que tenham gostado e até os próximos posts. 



2 comentários:

  1. Eu tô louca para assistir esse filme, mal vejo a hora! Minha mãe assistiu e chegou toda inchada, haha!
    Beijinhos, Franciny! Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste vale muito a pena e qualquer pessoa chora nesse filme

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.