18 julho, 2016

Resenha Seriados #05: Scream – Primeira Temporada



  Oi gente tudo bom com vocês? Nessa resenha de hoje o sangue, gritaria e armamento pesado estão liberados. Scream, o seriado viciante, vai contar a história de uma antigo caso de assassinatos cometidos por Brandon James e que anos depois volta a se repetir, porém nas mãos de um desconhecido. No decorrer da história mortes vão acontecer, pessoas se aproximarão e segredos polêmicos serão devidamente revelados. Se tem medo de sangue pare aqui, caso não vem comigo.


  O caso de Brandon James aconteceu na cidade de Lackewood, o mesmo ocorreu com o surto de um jovem chamando Brandon e neste episódio ele acabou cometendo uma série de assassinatos a amigos do colégio. O caso teve muita repercussão e deixou para trás alguns vários segredos.



  Muitos anos depois do ocorrido algumas das vítimas ainda andam pela cidade tocando suas vidas. Margaret Durval uma das sobreviventes e a paixão do assassino,ela leva uma vida de médica legista e está muito bem obrigada com a filha até os recentes acontecimentos decorrendo de novos assassinatos.

                                            

  A primeira vítima é Nina uma garota muito popular é fútil amiga de Emma filha da legista. O assunto na cidade fica sendo por enquanto esta primeira morte atraindo are uma figura bem ilustre Piper Shaw uma produtora de podcasts sobre assassinatos.


 A coisa fica interessante e assustadoras quando Emma começa a receber ligações desconhecidas e as mensagens de texto começam a ser enviadas pelas pessoas sem que tenham escrito tais textos. Coisas bem bizarras des tipo.


                                    


  Aos poucos os jovens vão se agrupando após perceberem um pouco da natureza dos acontecimentos. Mas mesmo se unindo para manter a sobrevivência do coletivo alguns ainda serão vítimas da suposta encarnação do B James.


Tudo será feito para impedir novas mortes, porém a metodologia do novo criminoso tem a finalidade de tirar tudo dos Durval e os que se atreverem a se meter podem ter um fim trágio. 


                                   



  Para se manterem vivos Emma, Noah, Audrey, Jake e os demais do grupo vão enfrentar coisas horríveis para se manterem vivos. Quanto aos segredos, recomendo assistirem o seriado para descobrirem. Ah espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário. 


Pausa Para A Crítica


  Já começo dizendo para assistirem porque vale a pena, falo isso não só por ser um seriado de horror e suspense.



  Quanto ao sangue e as mortes não tenho o que me queixar, foram aos muito bem pensados. Você paga pra ver a morte de alguns personagens por ser algo tão inusitado. 


  Quanto ao assassino gente pense num mistério, você passa o seriado mudando de opiniões é isso é bom. Mas eles são tão enigmáticos quanto a quem é que acabam colocando muitos suspeitos confundindo muito o espectador.


  Essa série é só elogios gente sinceramente não tenho nada contra a falar, pois é tudo metodicamente pensado e o amor pela produção surge aos poucos. 



ASSISTAM!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.