20 julho, 2016

Resenha Seriado #06: Scream - 2 Temporada





  Oi gente tudo bom com vocês? A cidade parecia calma depois dos acontecimentos, Emma e seus amigos retomavam as suas vidas normais. Conhecidos agora como os " Os Seis de Lakewood" estavam se reintegrar à escola e seus afazeres, até que o pesadelo cai sobre suas cabeças novamente e novas mortes aconteceram. Vem comigo saber mais.


  Tudo estava calmo e era tempo de comemorar a volta de Emma para a cidade seus amigos estavam animados com seu retorno e pronto para recomeçarem juntos. Nada melhor que uma festa.




  A vida na escola não estava muito fácil, pois sentia a falta de seus companheiros, principalmente de Will. Por onde olhavam batia a saudade dos que se foram. As memória vem e vão e para Emma foi ainda mais difícil devido aos fatos recentes.




  Aos poucos tudo ia voltando ao normal, mas as mensagens e ligações estranhas retomam, fotos começam a circular novamente e os crimes silenciosas a acontecer. Lakewood tinha um novo assassino à solta.



  Noah começa a coloca no seu quadro de registros as pistas para o possível seguidor de Piper. Mas ele mesmo se assume, mesmo assim as mortes continuam a acontecer. O novo assassino sabe mais sobre eles do que a primeira. Então para onde correr?



  Quem será agora o assassino da cidade? Será que os seis sobreviventes teriam paz? Isso só saberemos ao ver a segunda temporada. Espero que tenham gostado da resenha.


   Pausa Para A Crítica 


  O seriado em si é muito bom, mas a única coisa que tenho a dizer sobre é a investida de um novo assassino usando a roupa preta e a máscara do Brandon. Achei necessária a aposta pelo o sucesso na temporada passada, mas esperava por mais elementos para atrair o interesse e a surpresa do telespectador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.