11 julho, 2016

Resenha Livros #32: Como Eu Era Antes De Você



  Oi gente tudo bom com vocês? Will Traynor tinha uma vida normal até sofrer um acidente que o deixou paraplégico e fechado. Ao contrário totalmente de Loisa Clark uma menina alegre por morar em uma cidade pequena e sem perspectiva de vida. Quando o caminho deles se cruzarem as coisas mudaram de figura. Mas será que Will escolherá o caminho certo pra ele? Vem comigo


  William Traynor um rico empresário, tinha uma boa e agitada vida, mas ao sofrer um acidente acabou ficando em uma cadeira de rodas, inválido é irritado.   Loisa se encontrava em uma maré ruim para empregos porque acabou de perder um estava sem opções. Até que a mãe de Will oferece na agência um emprego de cuidadora e aí seus mundos se cruzarão.


  Nos primeiros contatos eles não se deram bem, mas aos poucos a alegria e irreverência de Lou foi quebrando a arrogância e irritação de Will. Nos pequenos passos ela consegue ir o conquistando com seu jeito meio maluquinho.



  Com muita insistência e persistência Lou consegue o tirar de casa para atividades ao ar livre como Corrida a cavalo, viagens, muitos planos. Até atividades para paraplégico ela procuro visando buscar a melhora em seus movimentos. 



  A pneumonia atrapalha um pouco os planos da jovem, mas ao ver uma melhora no quadro de Will seu patroa e seu futuro amor, ela prepara com unhas e dentes uma viagem para as ilhas Maurício.



  A viagem foi tudo que eles precisavam para soltar o amor que tinham um pelo outro desde o dia qua se viram pela primeira vez. Mais isso mudará ou não a ideia de ir para a Suíça de Will?



  Enfim isso só saberemos lendo o livro espero que tenham gostado e até a próxima resenha.


Pausa Para A Crítica 



  O livro é muito bom e mais completo que o filme claro, não desmerecendo as duas obras. Mas gostei bem mais do livro. Leiam vale a pena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.