25 julho, 2016

Resenha Filmes #16: About Time





   Oi gente tudo bom com vocês? Quando se completa vinte e um anos não se tem em mente ganhar mais presentes, mas nesse caso Tim ganhara algo surpreendente de seu pai, o mesmo o chama para uma conversa e conta que ele pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ao receber uma informação dessa todos duvidam da veracidade da mesma, porém ele irá seguir as instruções de ir a um cômodo escuro fechar as mãos e pensa no passado. Tendo a comprovação, o jovem pensa inicialmente em arrumar uma namorada. Viagens no tempo são cheias de surpresas, vem comigo saber mais.



   Aos seus vinte e um anos Tim ainda vivia com seus país e sua irmã sem nenhuma perspectiva de vida, após a festa de ano novo de sua família e a chegada do verão ele pensa em curtir um pouco, mas suas primeiras horas do dia serão tomadas pelo seu pai que o conta um segredo extraordinário. Aparentemente todos os homens da linhagem do seu pai podiam viajar no tempo e para isso bastava ir a um quarto escuro fechar os punhos e pensar no momento no qual gostaria de voltar. Algo extraordinário para um jovem, no início ele usa desse dom para conquistar a prima do namorado de sua irmã Kit Kat como era chamada.


                                     



   Ao final do verão percebe o real potencial de seu dom e resolve ir em busca de uma namorada e de um futuro, para isso ele viaja para Londres onde terá muitas oportunidades deixando então para trás seus parentes e sua casa. Ao chega a grande cidade se hospeda na casa de um amigo muito excêntrico de seu pai.

                                   

   Numa noite vai a um restaurante com seu amigo Jay e lá as escuras conhece uma mulher extraordinária chamada Mary, mas com o decorrer de algumas viagens no tempo o caminho deles acaba se descruzando. Usando então das viagens no tempo e algumas informações cruciais ele põem novamente em curso o caminho de conquista- lá.



                                  


   O tempo segue para todo mundo e com ele vem as realizações profissionais, filhos, casamento e dias ruins. E foi assim depois de várias viagens que Tim conquistou a mulher perfeita para ele e se tornou um advogado. Tendo então todas as suas ambições checadas na sua lista.


   Viajar no tempo continua sendo algo tentador, mas muito perigoso e se você também quer viajar nesse filme cheio de romance corre pra assistir e antes disso não se esquece de deixar seu comentário. Espero que tenham gostado.




4 comentários:

  1. Nossa, deu até vontade de assistir. E olhe que nem é meu gênero favorito.
    Adorei o post! beijãooo
    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo filme, quando assisti fiquei impressionada. Nem era o meu gênero favorito. Mas vale a pena.

      Excluir
  2. Sou apaixonada por esse filme, a história é super bem elaborada e tem umas tiradas românticas que eu morro de amores e quase sempre choro, haha.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as cenas românticas do filme são as melhores e as mais surpreendentes. Gosto muito desse filme.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.