04 julho, 2016

Resenha Filmes #14: A Era Do Gelo Big Bang




  Oi gente tudo bom com vocês? A Terra era um bom lugar para se viver. Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid  estavam bem felizes com o que tinham construído e até pensavam no futuro. Mas Scat vai aprontar novamente e vai causar um fenômeno com potência o suficiente para destruir o planeta. O Big Bang, será mesmo forte o bastante para destruir tudo? Vem comigo saber mais.





  A terra era um bom pra se morar e se planejar o futuro, mas Scat dá um jeito de parar no espaço e entra em uma nave muito da desconhecida. Conhecido por gerar confusão ele vai mudar o curso da via láctea e a ordem dos planetas.





  Manny,Ellie, Diego, Shira e Sid pensavam em um futuro, uma fartura plena e favorável para a construção de uma família. Mas a doninha vai vir com uma profecia que fala- lá sobre o Big Bang, um meteoro enorme com força e capacidade destrutiva para banir a terra do espaço.



  Scat só pensava em pegar a sua noz como sempre, mas fez uma revolução na via láctea desde mudar o curso é vida dos planetas a formar o Big Bang.




  Para contornar toda essa situação os mamíferos corriam contra o tempo e recorreram abrigo a uma caverna que possuía habitantes muito exóticos é um líder espiritual pra lá de esquisito, o Shangri Lhama.




  Ao montarem de um plano muito arriscado, porém muito bom, os esquisitões espirituais, mamíferos e dinossauros se uniram para a execução deste plano de salvamento a terra. 


  Se o Big Bang vai atingir a terra... Não sabemos, mas tudo é possível. Espero que tenham gostado da resenha. 



Pausa Para A Crítica


  Eii calma ai não vai embora ainda confere a crítica antes. Primeiramente este filme não é apenas para crianças que isso fique bem claro, segundo ele é muito bem feito e engraçado e por isso indico a todos irem assisti.



  A construção da história envolvendo o big bang, a formação da via láctea e a possível destruição da terra foi algo muito interessante e divertido de assistir e aprender, por assim dizer. A naturalidade na qual foi explicado cada minucioso passo dado para salvar o planeta onde Manny e seus amigos viviam foi fantástico.




  A produção contou com a referência a muitas outras obras cinematográficas como Matrix, A origem e outros que fizeram sucesso falando sobre temas filosóficos e viagens ao tempo. Eles usam de passagens como conversas em um espaço paralelo no cérebro da pessoa e isso num filme aparente feito para crianças, a forma na qual foi encaixado foi de uma naturalidade enorme.


  A dublagem foi muito bem feita e contou com a presença do youtuber Whindersson Nunes. Para aqueles adultos que no seu tempo de infância viram a filmes da saga Era Do Gelo em português se aceitaram muito bem a dublagem.



  Esse foi o post sobre a Era Do Gelo Big Bang, a obra cabe para todo o público por ser muito divertida e ter um conteúdo muito cabeça por assim dizer. Espero que tenham gostado e vão ao cinema conferir mais esse filme.




2 comentários:

  1. Estou com muita vontade de ver esse filme, acho muito engraçado os personagens e é sempre bom para dar boas risadas.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver sim, ta muito bom o filme. Da pra da algumas risadas e refletir tbm.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.