06 junho, 2016

Texto: Expectativa Para Invocação Do Mal 2






 Oi gente tudo bom com vocês? A estreia de Invocação do Mal 2 é só dia nove sei disso, mas amanhã já é a cabine de imprensa, devido a isso resolvi fazer um texto com a minha expectativa para o filme depois de ter visto os trailers lançados a algum tempo. Se quer saber mais sobre o que achei, vem comigo.


  O primeiro filme Invocação do mal contou a história de uma família, onde o pai se mudou para a casa com suas cinco filhas e mulher e vários acontecimentos estranhos começaram a acontecer. Neste segundo filme as coisas vão ser um pouco diferente, sim, teremos uma família e uma bela casa, mas mudaremos de local.


 Dessa vez a história vai se passar na Inglaterra e nossos caçadores Ed e Lorraine Warren vão lidar com um poltergeist que vai atormentar uma nova família, foi baseado no caso Enfield Poltergeist ocorrido no final da década de 1970.




  A expectativa depois de ter visto o trailer e ter tido conhecimento sobre os acontecimentos do filme, acabou deixando uma carga de esperança boa a respeito, até porque o primeiro não foi ruim.


 Falar sobre Poltergeist é algo bem complexo e ao ver o trailer passou aquela confiança, porque conseguimos notar alguns elementos como a possessão, cruzes virando e outras coisas bem características de produções referentes ao tema. Além da Lorraine ser a pessoa a ser perseguida.




 Ah não sabia disso, é a Lorraine a caçadora será o alvo do espectro e a família apenas um mero objeto de condução, isso vai mostra a fragilidade da dupla perante uma coisa tão maior. Ed protegera sua mulher até o final, mas mesmo assim as coisas serão atraídas pra ela e a mesma sentira tudo.


 As cenas mostradas no trailer são bem impactantes, mas isso pode ser simplesmente para atrair o público, mas as referências do passado nos fazem derramar muita fé em cima do elenco e das passagens mostradas. Como a do espelho onde mostra algo muito parecido com uma freira.




 O trailer está muito instigante e muito fiel ao esperado pelos fãs, agora é hora de tirar isso a limpo. Espero que tenham gostado até aqui e quarta trarei a resenha e crítica de Invocação Do Mal 2.

2 comentários:

  1. Esse filme tem a grande responsabilidade de ser tão bom quanto o primeiro, que é uma obra prima do gênero "terror" e futuramente vai se tornar um clássico com certeza. Então realmente a expectativa pra sequência é que seja melhor ou igualmente bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro foi muito bom e esse segundo tem tudo pra ser muito melhor. Se futuramente virar uma saga com os casos do casal Warren tende a ser o melhor dos filmes de terror, pois os casos deles são coisas bem trabalhadas.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.