27 junho, 2016

Resenha Livros #31: DeadPool Dog Park




  Oi gente tudo bem com vocês? Alerta Vermelho... Temos um vilão querendo virar herói. O livro de hoje tem a participação de Deadpool, que nessa história tomara a cena para proteger a sociedade de um monte de cães aparentemente fofinhos. Esses fofos animais foram geneticamente modificados por um cientista maluco. Para proteger a todos o mercenário mais perigoso dos quadrinhos ira contra as ordens da SHIELD. Será mesmo capas de manter o controle da situação ou se perdera em seus pensamentos loucos. Preparem –se para um louca história onde você é tanto leitor e participante das principais discussões do personagem. Vem comigo saber mais se estiver preparado.



 Todos achamos cachorros muito fofos, mas nunca relacionaríamos ele a um mercenário e muito menos a um cientista maluco no qual modificou seus genes e falhou em sua pesquisa produzindo mine monstros sem controle de seus atos e pondo em risco a vida de muitos moradores de Nova York. Mas quem vai ajudar essas pessoas? Deadpool, sim... Foi designado para uma missão onde deveria encontrar tais fofos cãezinhos antes de virarem monstros capazes de destruir qualquer coisa.



 Tendo a ajuda da Shield para realizar essa missão que no início eles não apoiavam, mas devido as circunstâncias foram obrigados a intervir e fornecer auxilio, pois mesmo lidando com uma missão fácil, eles não podiam ousar irritar esses cães antes de tira-los de circulação com total segurança para seus donos e para os presentes ao redor.



 O confronto não se restringira apenas aos cachorros e aos seus donos tão leais aos animais como May, a tia do Homem Aranha, a própria. Pois nosso querido anti herói desta história ira lidar com a dúvida de matar ou não os fofos animaizinhos, além de ter de lidar com seus confrontos mentais constantes. Onde até você leitor irá participar e se divertir.



  Ao ter acesso ao cientista maluco por meio de informações na internet tudo se tornara mais claro para Deadpool e seus companheiros da Shield porque terão onde arrumar munição tanto intelectual como física para deter seu inimigo em comum. O confronto se dará quando encontrarem a real localidade do laboratório para usar de um possível antidoto para curar os pobres animais.



  Será mesmo capaz Deadpool e sua mente maluca lidar com a possibilidade de ver seus amigos agentes em perigo e com a possível morte de alguns cães muito fofinhos? Se ele claro conseguir se livrar de tais devaneios para se focar na missão e só nela. De qualquer forma ele é capaz de salvar o dia? Curioso? Então vai ler mais esta obra do universo Marvel escrita por Stefan Petrucha. Espero que tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.