29 junho, 2016

Resenha Filmes#13: Deadpool





  Oi gente tudo bom com vocês? Vamos falar hoje sobre DeadPool, sim finalmente a resenha chego. Wade Wilson era um ex militar e mercenário que do nada acabou sendo diagnosticado com um câncer terminal e para não morrer e causar dor e sofrimento a mulher de sua vida Vanessa ele corre atrás de uma cura. Com todo esse desespero se depara com um experimento muito arriscado, mas acaba dando aquilo que deseja. Mas conhecer esse passado do deadpool tem uma razão, pois o mesmo está caçando o cara autor do experimento. Se isso vai prestar? Não sabemos, mas a ajuda será bem vida. Que a carnificina comece vem comigo saber mais.



  A vida dele era boa... muito boa por sinal. Matar pessoas ruins e ganha por isso depois de uma vida militar daquelas, Wade Wilson tinha uma ótima vida com sua namorada Vanessa até o momento onde descobre um câncer, o destruidor de seus planos e o causador de sua morte. Mas ele não deixaria isso acabar com sua vida.




   Em uma noite ele deixa sua garota na cama dormindo para correr atrás de uma cura. Seria uma quimioterapia? Não ele vai atrás de um cientista muito louco e vira parte de um experimento mais louco ainda e isso acaba deixando ele vivo, só meio desfigurado e com um fator de cura muito louco.
  



  Ao buscar vingança por deixado em uma condição bem grotesca, Deadpool entra em cena e vai apenas com poucas armas e duas clássicas Katanas fazer um estrago. O poder de doze balas é muito grande e nessa carnificina entram Colossus e Ellie tentando recrutar nosso anti- herói para os X-men e tentar controla-lo.



  Só um recado, é impossível controlar esse mercenário com cede de vingança que ao saber do rapto de sua amada pelo seu inimigo. Nesse momento a vingança se torna três vezes mais pessoal e ai teremos muita sangue e um possível reencontro? Espera pra saber depois de ver o filme.




  Creio já terem visto o filme então espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.