22 junho, 2016

Resenha Filmes #12: Independece Day - O Ressurgimento



Oi gente tudo bom com vocês? A primeira guerra contra os alienígenas não foi fácil, mas vinte anos depois eles voltam para atormentar a terra e seus moradores. O Esquadrão Internacional Legacy e o governo vão fazer de tudo para destruir a raça alienígena e tentar salvar o planeta onde vivem. Será que a terra sobreviverá a mais um ataque? Se quiser saber mais então vem comigo. 


Ao estabelecer comunicação com raças alienígenas a terra sofreu um ataque em 1996 considerado o pior até então, mas exatos vinte anos depois os alienígenas removeram se rebelar com força total.




A terra estava aparentemente calma, mas os sobreviventes do primeiro combate e o esquadrão já aguardavam por um novo ataque e por isso vinham se preparando.  Na lua tudo era acompanhado com uma certa aproximação maior. 


Com uma potente força de combate e pesquisadores de ponta o Esquadrão Internacional Legacy se prepara para o confronto. Ao perceberem uma tecnologia não conhecida por eles, mas temida pelos aliens, vão buscar com a sua ajuda uma forma de conter as tropas e destruir os invasores.


Preparados ou não um novo combate está por vir. Se as tropas serão dizimadas pelos humanos não sabemos, mas se quiser descobrir o desfecho para a terra nesse filme corre para o cinema. Espero que tenham gostado.


Pausa Para A Crítica 


Eiii espera não vai embora ainda fica pra ler a crítica...


O filme foi muito bom, claro fala de algo bem alternativo sobre alienígenas e um ano de dois mil e dezesseis muito diferente da realidade atual quanto a tecnologia.



Os efeitos das armas foram muito bem feitos assim como a caracterização dos alienígenas, teve muita riqueza de detalhes.


A história segue a linha de continuidade do primeiro filme, contando com alguns antigos personagens.


Pra essa resenha foi isso, deixe seu comentário e corre pro cinema. 


2 comentários:

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.