09 maio, 2016

Top 5: Segredos Para Conseguir Autógrafos Nos Livros




Oi gente tudo bom com vocês? O post de hoje vamos falar de como conseguir autógrafos para os seus livros, em cinco tópicos. Esse post foi baseado na tag Livros Autografados. Vem comigo conferir mais.


1- Conhecer Ou Ser Amigo Dos Autores



  Quando se ter amizade com os autores ou os conhece por intermédio do seu site ou blog, acaba acontecendo que quando se tem um livros deles é mais fácil pedir o autografo no livro.



  Ter livro autografados é difícil, mas quando seu amigo é o autor acaba acontecendo de ganhar o livro de presente e ter um autografo dentro. Ou acontecer de conhecer o autor das redes sociais e pedir para que ele autografe a obra em uma próxima oportunidade.  



2- Pré – Vendas


  As pré- vendas dependendo dos autores as vezes tem um período de quinze a vinte dias para comprar os livros com desconto, autógrafo e brindes, além de sorteios. Estimulando os fãs a comprar as obras e ganha-las com autografo. Poucas aquelas que tem essa possibilidade de ganhar brindes, mas autógrafos se torna algo frequente entre os autores nos livros físicos.


3- Feiras Literárias


Nas feiras literárias como Bienais, Fliporto e outras é muito comum comprar livros já autografados, pois é comum encontrar os autores nos estandes. É bem mais comum receber dos escritores nacionais porque eles se encontram com mais frequência.



Aqueles que estão começando no mercado sempre estão presentes nas feiras, para conquistar o público e explicar sobre o que se trata mais a fundo as suas obras, sendo assim também estão bem dispostos a dar autógrafos e receber os leitores e blogueiros.



4- Lançamento Do Livros



Nos eventos e turnês de lançamento são outra oportunidade de conseguir aquele momento com o autor no qual tanto admira, muitos leitores aproveitam para conseguir os autógrafos. Esse momentos são oportunidades únicas ainda mais quando o escritor é internacional e vem dar aquela passada no Brasil, é sempre bom aproveitar esse momentos únicos.



5- Encontrinhos



Nos encontrinhos que ocorrem no shopping e livrarias sempre tem aquele autor legal palestrando ou apenas comparecendo ao evento para curtir a programação. É um momento mais descontraído e se deve usar uma abordagem mais casual para pedir aquela foto ou autografo.



Espero que tenham gostado desse post foi baseado na tag livros autografados na qual será respondia na sexta feira em vídeo.

2 comentários:

  1. Gostei das dicas, algumas eu sigo, e outras não, e recebo muitos livros autografados!
    Abraços, adorei conhecer e segui a página!
    Depois se puder dê uma olhadinha na minha página, quero muito que conheça, e siga(se gostar)! Grato!!

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto das dicas. Quem geralmente recebe livros acaba fazendo algumas ou outras dicas.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.