11 maio, 2016

Texto: Qual A Sensação De Ter Livros Autografados Na Estante?





Oi gente tudo bom com vocês? Aqui vamos nos com mais um post baseado na tag Livros Autografados onde irei conta um pouco da minha sensação e experiência de conseguir alguns dos autógrafos que tenho nos meus livros, além das amizades nas quais consegui com eles. Vem comigo conferir um pouco dessa trajetória.



Livros são tudo na nossa vida não é mesmo? Então pensa naquele livro com um autografo do seu autor favorito. Tenho alguns na minha estante nacionais que tem algumas histórias legais. São poucos, mas me deram boas amizades.


O livro Memórias De Julho e Guerra Negra são os meus únicos livros autografados até o instante momento, consegui ele na Bienal do Livro de Pernambuco. O Guerra Negra ganhei após ter fechado a resenha e a entrevista com a autora e foi uma ótima experiência, pois o livro é maravilhoso e hoje participo da revista Geração Bookaholic a convite da autora. Já Memorias De Julho encontrei com a autora na confusão da bienal e acabei dando no estante onde lá estava a Jéssica lançando seu primeiro livro. Como sou a louca por livro acabei parando conversando muito e acabei comprando o livro dela e ainda ganhei o autografo dela.


Ambas as autoras são muito queridas assim como meus outros amigos autores, que recebem a todo tempo novas e diversas oportunidades de lançar seus livros. Cada momento me tenho podendo adquirir tais livros me dá uma felicidade enorme.


Aos poucos estou tendo mais livro autografados, porque mesmo tendo amigos escritores conseguir autógrafos nessa correria vivemos não é fácil. Então me contento com minhas poucas e boas experiências de ter livros tão bons e tão bem autografados kkk, zoeira tá gente.



Foi um post bem curto comparado aos outros, mas é isso espero que tenham gostado e assistam a tag sexta feira que vai ser gravada com muito carinho. E me mandem mais tags ok.  

4 comentários:

  1. Eu tenho um livro da Thalita Rebouças autografado que consegui na última bienal de Sp e ele é meu xodó. Livro autografado é outro nível <3
    Beijos!
    http://goo.gl/4FqQ8U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa do mundo eles parecem que ganham um ar de mais preciosos.kk

      Excluir
  2. Adoraria saber como é essa sensação :'
    Não tenho livros autografados, mas queria muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sensação é ótima chega ser melhor do que ter um livro de edição de colecionador.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.