04 maio, 2016

Texto: Entendo A Rivalidade Vingadores x X- Men Eixo 3






Oi gente tudo bom com vocês? Citei algumas vezes a rivalidade entre os Vingadores e X Men na revista eixo dois após a inversão, mas neste post em especial trataremos mais a fundo dessa rivalidade citando até pontos já conhecido. Ficaram curiosos em saber o motivo da rivalidade? Então confere o post a baixo.



Como todos sabem a rivalidade entre os Vingadores e X- Men vem de muito ante da inversão, pois ambos querem manter seus espaço como heróis na grande Manhattan, que mesmo sendo uma ilha tem espaço para todo mundo. Mesmo um grupo sendo mutante e ter tido todo o sofrimento para conquistar um lugar na sociedade.
  


Tentando na medida do possível manter uma relação amistosa já que ambos grupos são muito bem vistos na cidade por ajudar todos aqueles necessitados. Poucas vezes os grupos trabalham juntos e quando ocorre disso acontecer surge certas divergências.



Na primeira eixo os Vingadores e X-men se juntaram para combater o Ameaça Vermelha, mas eles só fizeram isso porque uma parcela do Professor Xavier estava no ameaça e pelo fato do Caveira Vermelha ainda ser um vilão muito poderoso.  Nessa batalha eles trabalham juntos até o momento no qual tudo dá errado e ocorre uma explosão, tal qual inverte os vilões e heróis ali presentes.



Tendo como fundamento a inversão os grupos de heróis se enfrentaram entre si, ambos invertidos acabam aflorando os ânimos de ódio dentro deles. Sendo assim o embate será bem acirrado entre eles. Para parar essa briga os vilões que estão agindo como heróis vão se aliar aos heróis no quais não sofreram inversão para impedir os grupos de se matarem.



A inversão só chegara a um fim quando os problemas relacionados ao Ameaça Vermelha ou Caveira Vermelha forem solucionados, voltando então a ter uma rivalidade pacifica entre os heróis. O post foi esse gente espero que tenham gostado e se sim deixe seu comentário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.