23 maio, 2016

Resenha Quadrinhos #26 :Thor - O Mundo Sombrio Prelúdio




  Oi gente tudo bom com vocês? O quadrinho de hoje foi tirado do baú,vamos falar sobre Thor O Mundo Sombrio. Thor e Loki vivem em paz em Asgard até o momento em que Thor é banido para a terra e Loki se vê pronto para assumir o trono, mas com as reviravoltas na terra e os segredos omitidos Loki percebe que é algo que tentava combater. Sendo assim ele vai se vingar em cima dos que Thor prometeu proteger que são os habitantes da terra causando uma guerra. Todos já conhecem essa história, mas nunca é demais saber mais. Então vem comigo.


  Desde os tempos antigos os Asgardianos têm a fama de salvar os pobres, inóspitos e indefesos. Ao derrotar e manter a paz entre os reinos Odin tratou de educar seus filhos Thor e Loki para defenderem seu reino a todo custo.


  Como nunca ou quase nunca as ricas e brigas são resolvidas os gigantes de gelo anos depois invadem Asgard causando uma grande revolta entre os guerreiros que se reúne e vão ao reino gelado para lutar com os gigantes de Laufey.



  Ao desobedecerem a ordem de principal do rei, Thor é banido de Asgard e é mandado para a Terra. Loki como sempre ambicioso se joga em cima do reino e inventa mentiras para o seu irmão. 




  Ao passar uma temporada na terra Thor faz amigos e tenta os proteger até que seu irmão resolve os atacar e causar o terror. Quando Thor se pega dividido entre lugar pelos que ama na terra e os Asgardianos ele acaba se pode em uma posição difícil, mas qual escolher? E se ele for ele volta? São perguntas quase sem respostas certas.





  Espero que tenham gostado do quadrinho, sei que a revista e a história são bem antigas. Mas deixem seus comentários abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.