02 maio, 2016

Resenha Quadrinhos #25: Eixo 3 – Nova Desordem Mundial





                         






Oi gente tudo bom com vocês? A desordem mundial como diz o título aconteceu porque essa galera não para de brigar e mesmo os vilões invertidos tentando dá um fim nessa disputa por poder e pelo Caveira Vermelha, os heróis estarão a se matar de porrada. Teremos lutas e embates que esperávamos em algumas revistas como é o caso de Thor e Loki. Além disso teremos formação de casal, isso mesmo coisa bem estranha sei disso. Querem saber mais vem conferir a resenha.



Sofrendo ainda dos efeitos da inversão os vilões vão tentar impedir os X- men de se rebelar contra os vingadores e possivelmente causar uma apocalipse em Maratthan. A briga para achar o Caveira Vermelha que ainda é muito importante tanto para os X- men quanto para o vingadores ainda é motivo de desavença entre os lados. 




O deadpool cai de briga com o gênese, o mesmo se mostra muito agressivo e parte para a briga, sempre muito zueiro o deadpool nem liga de está apanhando e revida mesmo que acabe perdendo alguns membros.



O homem aranha vai atrás de um reator bem importante, mas ele sozinho não dá conta de liberar, então vai contar com ajuda do Carnificina para desativar o negócio no qual está prestes a explodir. Mas o Carnificina praticamente se suicida para evitar uma catástrofe decorrente da explosão.




A briga continua intensa e o embate entre os heróis com meia pinta de vilões está cada vez mais pesada por conta dos X- Men e Vingadores estarem se enfrentando de uma forma tão árdua. No meio da luta vai acontecer coisas meio nada a ver como o beijo do Loki e Encantador, rola meio que uma declaração antes de tudo acontecer.



Terremos vários embates decisivos na batalha como Loki e Thor nos quais serão transportados para Asgard. Além disso teremos Feiticeira Escarlate contra Doutor Destino, Capitão América (Falcão) contra Steve ( ex Captião). Dessas situações podemos prever muito sangue e brutalidade. Quanto ao Caveira Vermelha nessa história teremos umas mudanças que vão surpreender bastante.


O caos está deflagrado é briga pra todo lado e a solução vocês só saberão depois de ler a revistinha. Espero que tenham gostado da resenha até aqui e até os próximos posts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.