16 maio, 2016

Resenha Livros #30: Pseudônimo - Mrs. Queen









Oiii gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje vai além das décadas, pois vamos estar lidando com uma passagem de vidas. Calma não é difícil de entender, pois tudo começa em 2012 depois dessa vida teremos mais duas onde se vive até uma certa idade, daí só resta mais uma vida. Regina, Larissa e Vitória vão viver isso intensamente, regado a muitos segredos. Vem comigo saber mais.


Nos escritórios da empresa Brandão em 2012 Refina Brandão filha do dono encontrasse em uma discussão com seu marido e sua melhor amiga, pois um enganava o outro nesta relação, visto que um acidente acontece e aí se inicia a nova vida.



Regina no começo estranha essa nova vida pois prédios estão sumindo e coisas se perdendo. Logo ela faz amizade com Lúcia que consegue ver objetos de vidas passadas. Elas acabam se dando muito bem e começam a desvendar está tal vida. Mas uma responsabilidade da vida passada cai sobre os ombros de Regina, pois ela deve cuidar da filha de Vanessa.


Lidando com todas as complicações de criar uma adolescente, ela resiste até que a garota some e volta com uma criança, tal que acaba considerando como uma neta e a criando.



A garota se chama Larissa, a tal estreita várias amizades na infância sendo muito parecida com sua mãe em alguns pontos ela vive intensamente a primeira vida tendo amores que vinham ou não. Até que ela encontra Vincente o homem com que ela supostamente construiu uma família.



Vitória vive sua orienta vida tendo o contato com a mãe e descobrindo coisas inusitadas sobre Ricardo Pereira. Gustavo amigo de sua mãe junto com outros guardam um segredo.



Que segredo seria? Mas isso não vem ao caso enquanto surge uma pessoa que se esconde no anonimato e usa o nome de Pseudônimo Mrs. Queen e possui as maiores pontuações. Mas o que tudo isso tem relação. Será mesmo que se pode morrer definitivamente me uma vida? 



Muita coisa para acompanhar quando tratamos de várias pessoas e três vidas aparentemente. Mas espero que tenham gostado da obra da Loraine Pivato na qual tive contato através da troca e passagem do livro por várias blogueiras e blogueiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.