18 maio, 2016

Resenha Filmes #8: X Men - Apocalipse






Oii gente tudo bom com vocês? Como prometido iremos falar sobre X- men Apocalipse contarei a vocês apenas o permitido sobre o fim do mundo. Claro sem spoilers, no final deste post teremos uma crítica do mesmo. Abaixo vocês vão conferir a formação do maior grupo de mutantes da marvel. Preparados então. Vem comigo. 


A princípio sobre o que sabemos das sociedades do antigo Egito, podemos extrair que tais deuses venerados por eles supostamente tinham poderes, tais poderes determinam suas origens. Na verdade não eram apenas deuses e sim mutantes, os primeiros por assim dizer.



Ao serem esquecidos pelas areias do tempo, os deuses ficaram apenas conhecidos nos livros de história. Com a modernidade vieram as responsabilidades aos novos mutante que surgiam e se inseriam na sociedade.
  





Para lidar com tantos, se revelando a todo tempo, Chales Xavier deu conta de cuidar e treina- los. Mas nesse meio tempo que o mundo estava em paz, tudo vai se pelos ares. Pois o único dos deuses sobreviventes renasce e se rebela contra a sociedade.


Esconder tais mutantes ou alunos, impossível, porque para impedir o fim do mundo Xavier, Mística, Besta e os novatos irão tratar de protege-lo do seu fim. 




Será que isso vai ser possível? Não duvide dos poderes dos novatos entendeu caro leitor. Ah e cuidado o fim do mundo está próximo, em breve nos cinemas. Espero que tenham gostado até aqui, pois não acabou olhe a crítica abaixo.






Pausa Para A Crítica 


Pensou que acabou foi, haha agora que ficou bom. 


A crítica do filme é o que esperam, beleza! Achei o filme muito bom claro que com seus porquês e poréns.


O aparecimento de alguns personagens como Mística e Magneto mostram seu caráter dúbio na formação dos X- men. Ao se mostrarem contra o projeto do Xavier de inserir os mutantes na sociedade para viverem como meros humanos. 


A formação do grupo X- men foi gradual como de esperado, mostrou bem o potencial de cada personagem desde de suas inexperiências, até o potencial de claros novatos salvarem o mundo.


A Jean foi uma das personagens na qual me surpreendeu, porque eles no começam mostram -a como aquela menina amedrontada com a quantidade de poder que possui. Mas no decorrer da trama vai se mostrando mais forte e poderosa, já demostrando sua características nais quais admiramos. 


O vilão foi bem inserido, mas muito mal construído porque ele acorda novamente graças aos seus adoradores e em um piscar dos olhos ele já quer transforma e purificar o mundo da maneira com que ele acha condizente com suas regras e valores.  


Tirando esse porquês, pra quês é má formação e encaixamento de personagens em cena o filme foi muito bom e os recomendo assistir.



E... Infelizmente acabou. Por hoje foi isso espero realmente que tenham gostado. Deixem seus comentários abaixo e até às próximas cabines. 


2 comentários:

  1. Estou super querendo ver esse filme ! Até porque era meu episódio favorito do desenho,espero que tenha sido feito bem parecido, pode me dizer se foi ? bjs amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim muito parecido, mesmo como foi dito no post o vilão foi mais uma faxada pra que o filme corresse conforme foi planejado. Mas vale muito apena assistir. RECOMENDO! Bjs

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.