27 abril, 2016

TOP 5: Motivos Para Ser TEAM CAP







  Oi gente tudo bom com vocês? Sim! Sou team cap, hoje iremos falar um pouco sobre o defensor da guerra civil. Vou pôr os cinco motivos de ficar do lado do Capitão América. Não vou ficar vangloriando ele, as razões para gosta dele são claras. Mas se ainda não conhece então chega mais e senta ai pra se tornar parte do team antes dessa guerra começar.


1- História Difícil

  O Steve antes de ser o Capitão América e o super soldado que defendeu seu pais nos tempo mais obscuros da guerra, ele teve uma vida difícil, pois perdeu sua mãe muito cedo e teve que aprender a se virar com o pouco.




  Quando passou a enfrentar a Hydra e o Caveira Vermelha ele realmente enfrentou coisas difíceis e sempre ou na maioria das vezes protegeu sua pátria com um unhas e dentes. Além de ter perdido entes queridos por consequência. 



  Ao retornar depois de anos congelado e se readaptar a vida no século vinte e um, ele entra para os vingadores, mas nunca deixou de enfrentar coisas perigosas o suficiente. 



  O Capitão América não teve uma vida fácil como a do Homem de Ferro que vive de luxos e regalias desde de pequeno e vive se escondendo numa armadura tendo valores e dores totalmente diferentes. Mas o sentinela da liberdade ainda sofreu mais com o tempo, nenhum outro herói teve momentos tão difíceis em sua história.


2- Ideologia



  As ideologias do Capitão são muito fortes, pois desde de sempre ele é ligado em defender aquilo que acredita. Além de ligar muito para seus princípios nos quais aprendeu com sua mãe e nos seus tempos de exército. Sendo tão ligado a tudo que acredita usa disso para se defender na hora de uma boa briga, porque ele usa dos seus valores para defender os dos outros e lutar pelo correto a ser feito.



3- Equipe



  A equipe do Capitão da dez a zero na do Homem de Ferro e isso não é novidade para ninguém venhamos e convenhamos. Alguns deles como a Wanda e o Homem Formiga sofreram a causa ou consequência dessa dor tem o dedo das Industrias Stark. De certa forma o team Cap sabe o que é ser hostilizado por uma nação e por isso lutam contra os ideais do Tony Stark.





  Os integrantes que compõem a equipe são Feiticeira Escarlate, Falcão, Gavião Arqueiro, Peggy Carter e Soldado Invernal. Nos quadrinhos claro são mencionados mais integrantes que compõem esse grupo.




4- Quebra De Sigilo



  A quebra de sigilo acontece quando os heróis são obrigados a expor suas identidades ou serem cadastrados conforme manda a nova lei.  No momento em que expõem suas identidades para os civis, eles acabam arriscando além da sua pele as suas famílias. Defendendo então pela integridade dos heróis o Capitão defende que seja feita a moda antiga, cada um com sua identidade resguardada.



5- Heroísmo Responsável



 O heroísmo com responsabilidade é algo que o grupo presa, pois eles acreditam que podem fazer o bem e mudar a situação sem mentirem, serem injustos ou passarem por cima dos outros para terem o que querem. Desejam por um grupo de heróis mais justos de valores e que não se expõem por dinheiro ou se vedem por achar que um lado é mais forte que o outro mesmo não sendo.



  Esses foram os motivos pelos quais ser Team Cap, se por acaso ainda não escolheu o seu lado nessa Guerra Civil, corra porque o tempo está acabando. Espero que tenham gostado do post e deixem seus comentários sobre. 

2 comentários:

  1. Depois de ver o filme, é realmente impossível não ficar do lado do Capitão. Vemos que os motivos pelos quais ele luta são a verdadeira essência do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEAM CAP é vida dentro e fora dos quadrinhos e ainda mais no filme

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.