06 abril, 2016

Top 5: Curiosidades Steve Rogers




Oii gente tudo bom com vocês? Como já trouxe um post com as curiosidades sobre o Capitão América como herói e tudo mais, resolvi mudar o proposito deste para falar sobre o Steve Rogers. O que a por trás da máscara? Qual a vida sofrida que tem por trás de um forte soldado americano? Quer saber mais então vem comigo.




1- Infância 


Steve Rorgers, nascido em 4 de julho de 1920. Filho de Sarah e Joseph Rogers. Steve viveu com sua mãe e cresceu no meio da grande depressão da américa. Desde de pequeno ele possuía um grande senso de dever, honra e humanidade. Frutos de sua educação Católica Irlandesa.



Seu pai morreu quando ele era criança e sua mãe teve de cuidar do mesmo e trabalhar de várias maneiras para sustentar a família. Rogers começou a trabalhar logo depois em sua adolescência para ajudar a sustentar a família.  



2- Bulling



Steve por ser um garoto muito fraco quando criança sofria bulling e chacotas de outras crianças porque ele não era como todos os outros. Devido a sua educação Católica Irlandesa ele presava por vários valores que levava para a escola e para outros espaços. Por estar sempre se dedicando a sua vida acadêmica e ajudando a sua mãe o mesmo sofria chacotas e algumas agressões físicas que eram deferidas por outras crianças.



3- Causas Da Morte de Sua Mãe



A vida da mãe de Steve foi sofrida, pois depois da morte do pai ela teve que se virar em mil para dar conta da casa e de uma criança, realizando então vários trabalhos e bicos para manter a casa ela se desgastou muito. Depois de conseguir um emprego como lavadeira ela acabou se desgastando mais e pouco depois ela pegou uma forte pneumonia.Com o agravamento da doença ela acaba morrendo e deixando o pequeno Steve sozinho e sem muitas expectativas de vida.  



4- Projeto Super Soldado



Sem muito o que esperar de seu futuro já sendo um adulto feito e fraco, Steve resolve se doar para o exército, não passando no teste ele é indicado para o projeto super soldado por aparentemente ter o perfil adequado.


Depois de alguns teste ele é exposto ao experimento onde se torna um homem muito forte capaz de derrotar qualquer coisa, então ele começa a participar da guerra contra os nazistas e dá de cara com o caveira vermelha que seria o soldado do mal dos nazista.


5- Vida Pôs Capitão América


A vida para o Steve Rogers depois de ter acordado anos depois ele se adapta a nova vida nos dias atuais e para manter sua vida como um pacato civil ele se dedica a trabalhos free lance para ter algo no que mostrar para as pessoas que estão no seu convívio social, levando então uma vida dupla entre o Steve e o Capitão América. Ah e optando por morar sozinho ele escolhe o Brooklyn.



Espero que tenham gostado das curiosidades dessa vez sobre o Steve Rogers, se caso tenha alguma que não conhecia deixe seu comentário a respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.