18 abril, 2016

Resenha Quadrinhos #24: Eixo 2 – Inversão









Oi gente tudo bom com vocês? A eixo de hoje vamos falar sobre a inversão de personalidade dos heróis que possuíram um pouco de vilania e os vilões de heroísmo. Os Vingadores e X – men vão travar uma briga por interesses tanto de espaço quanto políticos. Aqueles heróis que acompanharam os acontecimentos na ilha contra o Ameaça Vermelha vão tentar conter tudo que está acontecendo no meio dos heróis. Os vilões terão seus momentos de romance coisa não muito comum de se ver. Mas tudo que se quer é que uma solução seja dada. Quer saber mais então vem comigo conferir mais.



 Após o desastre com o ameaça vermelha os heróis e vilões vão sofrer uma pequena inversão de comportamento, pois após a explosão que aconteceu na ilha fez com que os mesmo agissem de uma forma diferente.



 Com está inversão de comportamento teremos um momento muito único, como o Carnificina, o mesmo vai salvar uma família e vai espalhar panfletos dizendo que é o amigo da vizinhança, já que o homem aranha não chegou no local a tempo. Quando chega ainda pergunta o qual motivo de tanta movimentação.




Os Vingadores e os X-men tramam uma guerra de interesses entre si, eles lutam tanto pelo espaço de grupo de “heróis” e pela cidade de Nova York. Essa disputa envolve muito jogo de interesses para aqueles que se encontraram na luta contra o Ameaça Vermelha.  Alguns heróis e agentes da shield nos quais não compareceram a luta tentam convencer seus colegas a ver a besteira na qual estão fazendo. Esse é o casso do Homem de ferro e Demolidor, onde um tenta convencer o outro do seu ponto de vista.




  As brigas entre irmãos vai ser invertida, dessa vez Thor provocara os ânimos da inimizade já Loki tentara uma conciliação. Além disso teremos alguns casais se formando, coisa não muito comum entre vilões.  Como um rápido e bom exemplo os ânimos entre Encantador e Loki.


No meio de tanta briga e discursão dos Vingadores com os X- men não se tem um meio termo até que as devidas intervenções sejam feitas. Espero que tenham gostado da resenha e deixe seu comentário.




  

2 comentários:

  1. Querida AMEIIII nossa , o jeito que você escreve é maravilhoso . O layout é lindddoo serio minina hazouu <3 ADMIRADORA AQ . CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog e do conteúdo. Espero que continue nos acompanhado :)

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.