09 março, 2016

Top 5: Motivos Para Ser Vermelho Ou Prateado




Oi gente tudo com vocês? O top 5 de hoje vem com as qualidades dos prateados e vermelhos, cada um com suas peculiaridades, mas qual seria? Vermelho ou Prateado. Pra saber mais vem comigo conferir o post.


  
1-Quanto ao Sangue



A diferença entre os sangues é claramente diferente não pela cor mais outros muitos motivos.



 Um vermelho além da cor diferente eles tem poucas condições e vivem perdidos em vilarejos ao logo do rio, vão para os frontes da guerra e lutam para sobreviver. Eles são o suposto motivo da pais entre o prateados, porque trabalham para que isso aconteça ou morram. Os de sangue vermelho são a base da pirâmide ou da cadeia alimentar como quiser se referir.




Os prateados são aqueles que supostamente são nobres e ricos, mas existem também os prateados que sevem ao fronte dando comandos, ou vendendo coisas na cidade grande ocupando o status de classe média mais ou menos. Mas os nobre prateados que sobrem o rio todo o verão para ficar no luxo esses sim dizem que horam o sangue que tem, mas são apenas metidos e gananciosos. A nata da sociedade de Norta. Eles além do sangue tem algumas habilidades fruto do mesmo.



2- Habilidades



Os moradores de Norta tem habilidades diferentes devido aos seus sangues como já pudemos notar.



Os vermelhos aprendem a costurar, lutar para ir aos frontes, trabalhos em geral manuais e roubar.



Os prateados eles nascem com dons devido ao seu sangue e família tem família que tem poder de fogo, faca, espinhos, água e entre outros. Aos poucos vão desenvolvendo esse poder e aprendendo habilidades como manuseio, ataque, defesa e entre outros que usam para chamar atenção das outras famílias no caso de um futuro casamento.



3- Princípios



Os princípios de alguns vermelhos é se impor aos prateados e formar equipes de luta para guerrear com os de poder para tentar alguma coisa melhor para suas vidas, mas eles acabam morrendo tentando.




Os dos prateados não tem princípios aparentemente porque eles apenas se interessam pelo poder, mas alguns são diferentes e tentam  mudar as condições dele e a de todos os demais que vivem em Norta.



4- Interesses



Os interesses dos vermelhos são inexistentes aparentemente porque eles tem uma visão de vida pequena, os que tem algum interesse pensa em mudar de vida indo para a guerra ou trabalhar para os prateados.



Os prateados tem interesses maiores como poder mais do que os outros, casar seus filhos com pessoas de interesse, lutar com os seus para provar quem tem mais força e coisas banais nesse nível.



5- Paixão



Em tema de paixão todos são iguais caso ela seja verdadeira, vermelhos e prateados se misturam com um só, mas tem que lembrar que o romance de prateados com prateados é jogo de interesse e nele quem manda são as mulheres porque os homens ao lado delas parecem nada.



Quando se fala no romance de Mare e Cal é algo que aconteceu aos poucos sem intensão, mas que quando chegou o ataque final eles viram que fizeram tudo juntos na força do amor deles fruto de algo proibido.



Espero que tenham gostado do post e até o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.